Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pai e filha!

Nos bastidores do 'Dança dos Famosos', Luciano Huck apronta com a filha, Eva: "Carisma puro"

O apresentador Luciano Huck decidiu aprontar nos bastidores do 'Dança dos Famosos' ao lado da filha, Eva; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Luciano Huck decidiu aprontar nos bastidores do 'Dança dos Famosos' ao lado da filha, Eva; confira - Reprodução/Instagram
O apresentador Luciano Huck decidiu aprontar nos bastidores do 'Dança dos Famosos' ao lado da filha, Eva; confira - Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck e a filha, Eva, decidiram aprontar nos bastidores do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.  Pai e filha protagonizaram um momento encantador e cheio de carisma neste sábado (2).

Nas redes sociais, o marido de Angélica compartilhou um vídeo com a caçula no estúdio de ensaios do quadro do programa da Globo. Nele, os dois fazem posições e caretas diferentes e esbanjam fofura. "É neste domingo", escreveu o apresentador.

Nos comentários, os fãs e admiradores da família do apresentador fizeram questão de elogiar. "Ah que lindos, Eva dando aula de dança para o papai", disse uma. "Muito lindo e amoroso, dá um quentinho no coração", comentou outra fã. "Incrível, Eva é carisma puro", escreveu um terceiro.

Vale ressaltar que neste domingo (3) acontece o final do Dança dos FamososAna Furtado, Vitão e Vitória Strada são os artistas a competir pelo primeiro lugar da disputa.

VEJA:

SERÁ?

O apresentador Luciano Huck quer trazer Angélica de volta para a Globo, mas está gerando um impasse nos bastidores da TV Globo.

Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, ele consultou a emissora sobre a possibilidade da loira entrar no rodízio de apresentadoras do canal. A emissora lembrou que ela não tem mais contrato e está fora do esquema.