Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Nora de Faustão diz sofrer preconceito por namorar João Guilherme: "Sempre"

Nora de Faustão, Schynaider Moura, de 34 anos, diz sofrer preconceito por namorar João Guilherme, de 18; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2022, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nora de Faustão diz sofrer preconceito por namorar João Guilherme: "Sempre" - Reprodução/Instagram
Nora de Faustão diz sofrer preconceito por namorar João Guilherme: "Sempre" - Reprodução/Instagram

Nora de Faustão, a modelo Schynaider Moura, de 34 anos, falou sobre seu relacionamento com João Guilherme Silva, de 18 anos. A modelo diz ser alvo de "preconceito da era digital" após o anúncio do namoro.

"O relacionamento entre mulheres maduras e homens jovens sempre existiu. Porém, antigamente o preconceito era muito maior. No meu caso com João, por ser um relacionamento público, tem mais visibilidade. Aí tem o preconceito da era digital, em que cada um quer dar sua opinião", declarou em entrevista à revista Ela.

Schynaider continua dizendo que, apesar dos comentários maldosos nas redes sociais, vê uma aceitação maior hoje em dia:

"Nos tempos de hoje, o amor está sendo aceito em todas as formas, muito mais do que há 30 anos. Existem vários casos como o meu. É isso, estamos 2022, novo mundo, novas aceitações, novos tipos de amor sendo aceitos. Todo o mundo está vivendo uma liberdade maior."

O casal assumiu o relacionamento em janeiro deste ano, quando ele ainda tinha 17 anos. Os dois se conheceram no final de 2021 em Saint Barth, no Caribe.

GENTE!

Filho de Faustão, o apresentador João Guilherme causou durante o programa na Band exibido nesta terça-feira (1). É que ele colocou o titular em uma saia-justa.

Tudo começou quando ele decidiu que era a hora de fazer uma pergunta polêmica. 

“Vou te fazer uma pergunta difícil, todo mundo só faz pergunta fácil, se tivesse que fazer uma dupla sertaneja em casa, você faria com a Lara, com o Rodrigo ou comigo?”, questionou ele citando os dois irmãos.