Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Noivos! Gustavo Marsengo pede Laís Caldas em casamento e cai no choro: “Amor"

O ex-BBB Gustavo Marsengo pede Laís Caldas em casamento e compartilha os registros do momento na web; casal está junto desde o BBB22

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/12/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Marsengo e Laís Caldas - Reprodução/ Instagram
Gustavo Marsengo e Laís Caldas - Reprodução/ Instagram

A véspera de Natal foi para lá de especial para Gustavo Marsengo e Laís Caldas. O ex-BBB preparou uma surpresa e tanto para a amada e a pediu em casamento. Claro que o momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

Por meio do Instagram oficial, ele abriu o seu coração para a, agora, noiva. Nos registros, ele aparece ajoelhado com o anel de noivado na mão. Em outras fotos, os pombinhos surgiram abraçados e aos beijos. Na legenda da publicação, Gustavo se declarou com um textão.

“Meu amor, desde os primeiros dias ao seu lado, eu já tinha certeza que você seria a mulher da minha vida! Já sabia que iria te proteger, respeitar e amar para todo o sempre. Por mim, esse pedido já poderia ter sido feito muito antes, nunca foi falta de vontade, ou incerteza do que eu queria”, começou.

Em seguida, explicou que escolheu o momento de Natal com a família de Laís para fazer o pedido. “A única dúvida que eu tinha era de como e quando fazê-lo. Mas depois que decidi passar o natal com sua família, resolvi aguardar este momento. Afinal, quando casamos com uma pessoa, também casamos com a família dela. E já não dava para esperar muito tempo, se não o seu bigode ia vir puxar meu pé a noite”, brincou.

E continuou: “Brincadeiras a parte, Infelizmente não conheci meu sogro a tempo, mas tenho certeza que não poderia escolher parentes melhores dos que você me deu. E que seu Augusto lá de cima irá abençoar esta união. Também não poderia escolher dia mais especial que este também, afinal, hoje comemoramos o nascimento de Cristo, que é a personificação do Amor”.

Por fim, fez novamente o pedido de casamento nas redes sociais: “E é isso que eu quero pra nós dois, que esta data represente o início de um novo ciclo. O início de uma vida inteira casado com você ! Eu te amo e quero te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo. Você quer se casar comigo? Spoiler: ela disse sim”. Vale lembrar que eles estão juntos desde o BBB22, quando se conheceram no confinamento.