Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Noivo de Maíra Cardi, Thiago Nigro é esculachado após dar "ordem" financeira: "Hipocrisia"

Youtuber Thiago Nigro é esculachado ao fazer declaração polêmica nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Maíra Cardi, Thiago Nigro é esculachado após dar "ordem" financeira: "Hipocrisia" - Reprodução/ Instagram
Noivo de Maíra Cardi, Thiago Nigro é esculachado após dar "ordem" financeira: "Hipocrisia" - Reprodução/ Instagram

Noivo de Maíra Cardi, o youtuber Thiago Nigro foi alvo de críticas após dar uma declaração polêmica nas redes sociais. É que o empresário, que fala sobre educação financeira em seu canal, aconselhou os seguidores a nunca comprarem um imóvel próprio caso não tenham dinheiro sobrando. No entanto, muitos não gostaram do conselho vindo do milionário e esculacharam Nigro na web.

"Não compre imóvel jamais. A não ser que encontre um proprietário presisando de dinheiro, você esteja com dinheiro sobrando, encontre uma oportunidade única ou saiba algo sobre a região que ninguém mais sabe", disparou Nigro

Não demorou muito e ele foi rebatido por um seguidor: "Não compre imóvel. Gaste todo seu dinheiro com cursos onde apenas o doutrinador fica rico e more na praça quando não tiver dinheiro pra pagar aluguel”, ironizou o internauta. 

O caso repercutiu e foi parar até em página de fofoca, gerando mais uma série de comentários negativos. "Deveria ser proibido rico que já nasce rico querer dar conselho para pobre. Ele não tem a menor noção da vida fora da bolha", escreveu um. 

"Ele tem uma casa de milhões e fala para os outros não comprar casa, hipocrisia que fala, né", opinou outro. "Fico indignado é com gente que consome esse tipo de 'conteúdo'", declarou um terceiro. "Esse homem é um desserviço para sociedade! Deveriam parar de postar tudo e qualquer coisa que ele fale!", disse mais um. 

SE JUSTIFICOU!

O influenciador Thiago Nigro se explicou nas redes sociais ao ter parado de usar as roupas que ganhou de presente da noiva. Em suma, a ex-BBB havia dado um 'banho de loja' no rapaz logo no início do relacionamento, mas parece que as roupas já ficaram obsoletas.

É que o empresário mudou completamente sua alimentação e rotina de exercícios e já perdeu bastante peso. Com a redução de suas medidas, ele precisou repaginar o guarda-roupa mais uma vez e lamentou a situação. "Realmente, já perdi algumas", começou ele.

"Perdi 14 kg até agora e fui para a academia 80 vezes desde o começo do ano. Então ganhei alguma massa magra também", completou Thiago Nigro, ao ser questionado se havia sido em vão as roupas compradas pela ex-esposa de Arthur Aguiar.