Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Noivo de Luana Andrade reaparece e faz desabafo comovente: "Eu preciso continuar"

"Não existe vida sem ela", diz noivo de Luana Andrade em desabafo poderoso

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Luana Andrade reaparece e faz desabafo comovente - Reprodução/Instagram
Noivo de Luana Andrade reaparece e faz desabafo comovente - Reprodução/Instagram

Noivo de Luana Andrade, João Hadad reapareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (17), pouco mais de uma semana após a trágica morte da jovem. Ele fez um desabafo emocionante e revelou o que está sendo sua âncora nesse momento terrível.

Em vídeo, o ex-Power Couple reflete sobre o trauma de perder a noiva de maneira tão inesperada. Confessando que é difícil ver alguma perspectiva de futuro, ele garante que é a lembrança da amada que dá forças para continuar.

"Tô sentindo toda essa vibração que vocês estão me enviando nesse momento que, sem dúvidas, é o mais doloroso da minha vida. A ficha ainda não caiu", diz o influenciador no vídeo, garantindo que é impossível imaginar uma vida sem ela: "Não existe uma vida sem a Lu e nunca vai existir".

Ele explica: "Eu vou voltar pra minha rotina aos poucos, no meu tempo, quando me sentir um pouco melhor. Quero continuar treinando, trabalhando, aparecendo aqui e sei que tudo que eu fizer, cada passo que eu der, ela estará comigo".

"A Lu sempre esteve ao meu lado, me apoiou em todas as decisões e me incentivou. Então, por ela, eu não vou desistir daqui. Por ela, eu vou continuar trabalhando, Por ela, vou continuar correndo atrás dos sonhos que queríamos realizar juntos", completa.

João ficou famoso após participar do De Férias com o Ex, mas foi só depois que conheceu Luana, que trabalhava como assistente de palco no Domingo Legal. Os dois participaram juntos do Power Couple e estavam noivos quando a jovem morreu após passar por uma lipoaspiração e ter complicações.

DOMINGO LEGAL HOMENAGEIA LUANA ANDRADE

Luana Andrade foi homenageada no último domingo (12) por Celso Portiolli no Domingo Legal. Ela recebeu um momento honroso por ter sido assistente de palco do programa no início da carreira. Vale lembrar que a modelo partiu após ter complicações em uma cirurgia de lipoaspiração.

Pela manhã, o apresentador deixou belas palavras para registrar a partida da ex-Power Couple. "Uma das nossas companheiras de trabalho, uma menina de 29 anos, com uma vida inteira pela frente. Esse é o momento que a gente repete a frase em voz alta por várias vezes para ver se consegue acreditar", começou.

Portiolli ainda disse que Luana era uma funcionária nota 10: "Levava a sério o seu trabalho. Parece simples, né? Mas só quem trabalha em programa ao vivo tem a exata noção de tudo que precisa fazer para que essa função pareça fácil. O palco era o seu lugar, mas era nos bastidores que ela mais brilhava. Educada, prestativa, uma luz que irradiava alegria."