Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Noivo de Larissa Manoela teve vida amorosa agitada e lista de ex-namoradas famosas

Conheça as ex-namoradas famosas de André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, e entenda os boatos sobre seus antigos relacionamentos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namoradas de André Luiz Frambach - Reprodução/ Instagram
Ex-namoradas de André Luiz Frambach - Reprodução/ Instagram

Muito apaixonados, Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão noivos desde dezembro de 2022. Assim como Larissa, André não está em seu primeiro relacionamento. Conheça as ex-namoradas do ator:

Rafaella Cunha

A primeira namorada famosa do artista foi a influenciadora Rafaella Cunha, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e conta com 260 mil seguidores. Eles namoraram em meados de 2018 e a gata resolveu se pronunciar sobre o fim do relacionamento apenas em 2022, quando André Luiz assumiu seu romance com Duda Reis, que era amiga de Rafaella.

Por meio de suas redes sociais, disse: "Não vou dizer que eu já esperava isso vindo dela, porque você nunca espera uma coisa dessas vindo de uma pessoa que você chama de amiga". Ela ainda revelou que foi traída pelo ex. "A minha história com ele se encerrou três anos atrás quando ele me traiu, nós terminamos e eu nunca mais fui atrás dele e vice versa. Cada um seguiu a vida", explicou.

Rayssa Bratillieri

Entre 2019 e 2021, o galã viveu um romance com a atriz Rayssa Bratillieri, com quem contracenou em Malhação. O romance que começou na ficção foi para a realidade. Quando assumiu o namoro, a atriz escreveu uma mensagem comovente para o amado.

Após muitas trocas de declarações e até boatos de casamento, os dois terminaram o relacionamento em junho de 2021. Sem polêmicas, sem indiretas e com carinho e respeito pelos fãs, eles se declararam mutualmente quando anunciaram a separação.

Entretanto, surgiram boatos de que ele havia traído Rayssa com Larissa Manoela, já que começou a se relacionar com ela pouco tempo depois. Em meio aos boatos, ele afirmou nas redes sociais: “Posso garantir, com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim, que nunca houve se quer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição”.

André e Rayssa

Larissa Manoela

Em setembro de 2021, André Luiz e Larissa Manoela foram vistos juntos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na época, eles ainda não estavam namorando, mas revelaram que estavam se conhecendo e se permitindo viver o affair.

Um mês depois, o ator disse que estaria solteiro, mas mantinha uma relação boa de amizade com Larissa.

André e Larissa
AgNews

Duda Reis

Após cinco anos de amizade, André Luiz Frambach e Duda Reis assumiram o relacionamento em fevereiro de 2022. Entretanto, o romance não foi para frente e chegou ao fim um pouco mais de um mês depois. Ao ser questionada sobre o namoro em suas redes sociais, a influenciadora explicou o motivo do término.

"Estou criando o Instituto, dedicando minha vida a ele e esse momento está sendo de muita importância e ressignificação pessoal para mim. Estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida. Tenho apenas vinte anos", disse.

E continuou: “Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade. Te amo, Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo meu grande amigo e apoiador de vida!"

André e Duda Reis
Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela (de novo)

Pouco tempo depois, em junho de 2022, o ator já foi visto novamente com Larissa Manoela. Eles posaram para uma foto em um grupo de amigos e surgiram em clima de romance. Um mês depois ele compartilhou um clique coladinho com a namorada.

Cinco meses depois, em dezembro do ano passado, Larissa Manoela foi pedida em casamento pelo boy durante uma viagem romântica para Fernando de Noronha. "Noivos. A vida é feita de ciclos e agora começamos mais um. Pra vida toda!", escreveu ela nas redes sociais.

Qual a religião da família de André?

A revelação do trecho omitido pelo Fantástico da troca de mensagens entre Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques, está gerando grande repercussão nas redes sociais. Na mensagem, ela se refere à família do noivo da artista, André Luiz Frambach, como "macumbeira". A revelação finalmente dá um motivo para a reprovação do relacionamento, já que até então ela apenas citava uma suposta "intuição". 

"Não vai dar certo, é coisa de mãe, intuição de mãe. E foi a primeira vez que ela não tava me ouvindo. Foi se afastando até que disse: 'Essa é minha escolha'", declarou ela ao Fofocalizando exibido nesta segunda-feira (21).

A revelação do teor da mensagem deixou os fãs perplexos nas redes sociais. Isso porque além de tudo, a família de André Luiz Frambach não segue uma religião de matriz africana, algo que é pejorativamente chamado de "macumba" na prática criminosa do racismo religioso. Eles são espíritas kardencistas, corrente muito forte no Brasil.