Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Noivo de Flordelis revela se está fazendo visita íntima: "Ela está bem"

Após dúvida dos fãs, jovem de 25 anos que vive romance com Flordelis deu detalhes de como está a dinâmica do relacionamento entre os dois; ex-deputada segue presa em Bangu

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Flordelis revela se está fazendo visita íntima: "Ela está bem" - Reprodução/Instagram
Noivo de Flordelis revela se está fazendo visita íntima: "Ela está bem" - Reprodução/Instagram

Noivo da ex-deputada federal Flordelis, o produtor musical Allan Soares fez vários desabafos nas redes sociais nos primeiros dias de 2022. Ele foi questionado pelos seguidores que tentaram descobrir detalhes do namoro entre os dois. Eles se conheceram antes da prisão da acusada de arquitetar a morte de seu ex-marido, o pastor Anderson do Carmo.

Um dos curiosos quis saber se os dois tem se encontrado na prisão. Ele disse que não e afirmou que está apegado à fé desde que ela deu entrada no Presídio Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Bangu. “Desde que foi detida, ainda não pude visitá-la, infelizmente. Ela está bem, graças a Deus. Ele tem nos sustentado”, afirma ele que tem 25 anos.

Em outro momento, o rapaz também foi questionado sobre a relação com os filhos da pastora que agora não contam mais com a presença da mãe. "Nesse momento que estamos passando, posso dizer que todos cuidamos uns dos outros", garantiu ele sem confirmar se mantém ou não alguma relação.

Allan Soares anunciou o noivado em novembro em uma publicação nas redes sociais. Após dúvidas dos seguidores, o rapaz que é 35 anos mais jovem que a ex-deputada negou que o pedido tenha acontecido na cadeia. "Não, gente, não teve noivado na prisão. Até porque eu ainda não pude visitá-la", contou.

Flordelisassumiu o namoro em junho de 2021 quando se referiu ao rapaz como "amor" durante uma transmissão ao vivo. Os boatos de que os dois estão juntos começaram no início do ano, mas não haviam sido confirmados por nenhum dos envolvidos. "É que está complicado. Amanhã é um dia complicadíssimo na minha vida. Amanhã tem uma live com… Como é que fala, amor?", declara ela que filma o rosto do rapaz.

Veja: