Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Noiva faz desabafo misterioso após Zezé di Camargo gravar sem Luciano: "Apenas o começo"

Gente? Noiva faz desabafo, cita superação e abatimento do sertanejo e deixa fãs intrigados; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 09h19

Noiva desabafa após Zezé di Camargo gravar primeiro projeto sem Luciano: "Apenas o começo" - Reprodução/Instagram
Noiva desabafa após Zezé di Camargo gravar primeiro projeto sem Luciano: "Apenas o começo" - Reprodução/Instagram

A jornalista Graciele Lacerda desabafou nesta segunda-feira (11) após o noivo, o cantor Zezé di Camargo, gravar seu primeiro DVD sem o parceiro Luciano.

Na sexta-feira, ele recebeu convidados e a família para lançar Rústico, seu primeiro trabalho solo. Apaixonada e orgulhosa da força do cantor, ela fez um desabafo contundente. 

"Não poderia deixar esse final de semana terminar sem deixar público e explícita a minha admiração por você! Sexta-feira foi um divisor de águas na sua vida, e foi impossível não chorar, te vendo no palco. Você, o homem dos palcos, conseguiu se superar! Sua entrega, e prazer eram visíveis em seu rosto e na sua voz! Quem estava lá viu e em breve todos poderão constatar! E eu fui testemunha ocular, de muitas coisas que é melhor nem falar", afirmou ela.

A noiva do sertanejo seguiu afirmando que o projeto solo do amado "é apenas o começo".

"Mas você e eu sabemos o quanto você aguentou, e o seu abatimento e desapontamento foi honrado por Deus. Um projeto que começou despretensioso, sem expectativa de nada, era apenas uma maneira que você encontrou de exercer sua arte e se conectar com seu público em meio a pandemia. E olha tudo que aconteceu? Eu nunca duvidei de você e sempre soube que algo aconteceria. Está feito! Isso é apenas o começo de tudo que está por vir."

WANESSA SURGIU JOVIAL

A cantora Wanessa Camargo deixou os fãs animados nesta sexta-feira (8) ao fazer seu retorno aos palcos. Ela marcou presença na gravação de Rústico, primeiro DVD solo do pai, Zezé di Camargo.

Com um top bordado e uma minissaia com muitas texturas, a musa também exibiu pela primeira vez em público seu novo visual. Sorridente, ela posou com o sertanejo e também exibiu sua boa forma impressionante ao mostrar um corpo sequinho aos 39 anos.