Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Noites mal dormidas e rotina com Mavie: Bruna Biancardi encara vida de mãe solteira

Bruna Biancardi encara vida de mãe solteira após polêmica com Neymar e compartilha rotina dedicada totalmente à Mavie

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maternidade de Bruna Biancardi - Reprodução/ Instagram
Maternidade de Bruna Biancardi - Reprodução/ Instagram

Parece que Neymar e Bruna Biancardi não estão mais juntos. Menos de um mês após o nascimento de Mavie, a filha do suposto ex-casal, a influenciadora terá que encarar a vida de uma mãe solteira e já está preparada para isso.

Sem Neymar

A bebê nasceu no dia 6 de outubro e foi para casa com a mãe. Alguns dias depois, Bruna compartilhou um registro com a pequena no colo no conforto de sua casa, mas o pai não estava no local. "Já estamos em casa. Tô me dedicando 100% ao amor da minha vida. E em breve passo aqui pra compartilhar um pouco dessa experiência com vocês. Obrigada por todas as mensagens lindas!", escreveu nas imagens.

Neymar, enquanto isso, estava em Cuiabá para partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, jogando pela seleção brasileira. Ele teve de se ausentar nos primeiros dias de vida da filha, cujo parto não pôde acompanhar por estar na Arábia Saudita.

Inclusive, quem cortou o cordão umbilical de Mavie foi Bianca Biancardi, a tia da bebê, e quem compartilhou foi a amiga da família. "Parabéns para a titia mais cuidadosa, corajosa, atenciosa, presente e linda", disse Daniela Pasqualin. Apesar da ausência do atleta, Bruna Biancardi não ficou sozinha durante o parto: ela foi acompanhada da irmã durante todo o processo.

Rotina com Mavie

Ao ser questionada nas redes sociais sobre a nova rotina, a influenciadora digital detalhou o que anda fazendo: "Totalmente dedicada a ela, e quando sobra um tempinho eu faço as minhas coisas. Basicamente isso. E está sendo incrível", explicou.

Mamãe de primeira viagem, Bruna ainda está se acostumando com sua rotina ao lado da pequena. Inclusive, em um desabafo em sua conta oficial do Instagram, ela contou que está com energia reduzida, já que a recém-nascida troca o dia pela noite.

"Que noite, meus amigos, que noite! Só com maquiagem e muito filtro aqui para esconder a minha cara de cansada. A Mavie está simplesmente trocando o dia pela noite”, começou. Pedindo dicas para fazer a menina dormir, ela disse: ”Agora ela está desmaiada, dormindo horrores e a noite ela não dorme e aí o que acontece? Eu também não consigo dormir. Tento de tudo e ela não dorme. Dorme muito pouquinho e aí logo ela acorda”.

Momentos mãe e filha

Além disso, Bruna compartilha diversos momentos com a pequena. Mais discreta sobre o dia a dia com Mavie, a influenciadora está sempre cuidando da filha. Recentemente ela compartilhou uma foto de um ensaio fotográfico com a menina e escreveu: “Nós, para sempre”.

Enquanto isso, de acordo com o jornalista Leo Dias, Neymar estaria curtindo uma farra com os amigos em uma festa enorme em Mangaratiba no último fim de semana. Mesmo com o joelho lesionado e a pequena Mavie com menos de um mês de nascida, o famoso usou a mansão que tem no local para dar uma festa que durou dois dias.