Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

No sigilo e relacionamento falso: Andressa Urach tem lista de ex-affairs polêmicos

Confira a lista dos ex-affairs polêmicos de Andressa Urach; ela já se envolveu com famoso e viveu até relacionamento falso

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-affairs e namorado de Andressa Urach - Reprodução/ Instagram
Ex-affairs e namorado de Andressa Urach - Reprodução/ Instagram

AndressaUrach está namorando novamente e fez questão de compartilhar momentos com o novo boy nas redes sociais. Entretanto, a modelo coleciona alguns relacionamentos em sua lista de antigos amores. Relembre:

Tiago Costa

Quando tinha apenas 15 anos, Andressa começou a se relacionar com Tiago Costa e passou a morar com ele após 3 meses de namoro. Juntos, eles tiveram Arthur, nascido em maio de 2005, em Porto Alegre. O casal se separou em 2008 e reatou o relacionamento em 2016.

Em outubro daquele ano eles se casaram oficialmente, mas, meses depois, em 2017, ela anunciou o divórcio nas redes sociais, afirmando que precisaria seguir sua razão e não sua emoção.

Andressa Urach e Tiago Costa
Reprodução/ Instagram

Cristiano Ronaldo

De acordo com a ex-Fazenda, ela chegou a viver uma affair com o craque do futebol, Cristiano Ronaldo, entre 2012 e 2013. Em entrevista ao Inteligência Ltda, ela relembrou a época, mas disse que o atleta nega o envolvimento dos dois. Hoje ela diz se arrepender.

“Eu quase não falo sobre isso, não gosto. Ele (Cristiano Ronaldo) tinha uma noiva, tadinho. Eu que estraguei o relacionamento dele, até pedi perdão no meu livro. Ele nega, mas sabe que aconteceu. Fiquei com raiva na época, eu era muito barraqueira. Era fã, só queria uma foto com ele”, disse.

Thor Batista

Andressa Urach e Thor Batista nunca chegaram a viver um romance, mas foram vistos juntinhos saindo de uma festa em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. O envolvimento teria acontecido poucas semanas após o fim do namoro do herdeiro de Eike Batista com Tamara Lobo.

Na época, nenhum dos dois confirmou o affair, mas Andressa desconversou. “Estava no Rio para o aniversário do meu filho e fui convidada", disse ao jornal Extra. "Não me comprometa. Estou quase namorando com o cantor sertanejo Raffael Machado”.

Raffael Machado

Andressa Urach e Raffael Machado viveram um relacionamento falso. Na época da polêmica, eles assumiram o namoro, mas, anos depois, o sertanejo confirmou que não era verdade. Em recente entrevista ao The Noite, com Danilo Gentili, a ex-Fazenda mandou a real.

“Ganhava de 30 a 60 mil reais por mês na prostituição. Cheguei a ganhar 80 mil reais para fingir um namoro com um cantor sertanejo. A culpa não foi dele, foi do pai dele que queria que ele fosse famoso”, relembrou ela.

Andressa Urach e Raffael Machado
Reprodução/ Instagram

Cauã Reymond

E parece que ela ainda viveu um affair com ninguém mais que Cauã Reymond. Em conversa com Luciana Gimenez para o SuperPop, ela disse que eles chegaram a ficar, mas chegou até a ser bloqueada pelo ator.

“Fiquei. Beijei mesmo. Fiquei duas vezes com ele. Ele não vai mais ficar comigo, porque ele já me bloqueou no WhatsApp”, disparou. “Eu já peguei várias pessoas conhecidas e não falei, mas Cauã Reymond é Cauã Reymond. Ele tá solteiro, eu tô solteira também. Ele não vai namorar comigo. Se separou da Grazi, maravilhosa, diva, global… vai ficar com Andressa Urach? Coitadinha de mim”, disse.

Thiago Lopes

Em novembro de 2020, a vice Miss Bumbum começou um relacionamento com o empresário Thiago Lopes. Um mês depois, eles se casaram em uma cerimônia civil em Porto Alegre, que contou com a presença de poucos convidados devido à pandemia. A lua de mel aconteceu na República Dominicana.

Na época, eles já estavam pretendendo ter um filho e o pequeno Leon, fruto do relacionamento, nasceu em fevereiro de 2022. Um ano depois, em fevereiro de 2023, Andressa anunciou o término definitivo de seu relacionamento com o empresário e, desde então, eles vivem polêmicas por causa do filho.

Andressa Urach e Thiago Lopes
Reprodução/ Instagram

Novo boy!

Neste domingo (8), Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao anunciar que mudou seu status de relacionamento. A modelo acaba de dar uma nova chance para o amor e assumiu seu primeiro namoro após o término de seu casamento com Thiago Lopes.

Em seu Instagram, ela publicou fotos ao lado de Sergio Carvalho, homem responsável por conquistar seu coração. "Tô namorando. Apaixonada", declarou ela. Em seguida, ela voltou a exaltar o amado: "O cheiro que eu mais amo", escreveu. Apesar da novidade, ela limitou os comentários da publicação, mostrando não estar disposta a ver os seguidores opinando sobre a relação.