Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

No pós-parto, Lore Improta teme dificuldades na amamentação por fazer cirurgia nos seios: "Passei por duas"

Esposa de Léo Santana acabou de dar à luz e compartilhou um desabafo sobre a alimentação da pequena Liz

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No pós-parto, Lore Improta teme dificuldades na amamentação por fazer cirurgia nos seios: "Passei por duas" - Reprodução/Instagram
No pós-parto, Lore Improta teme dificuldades na amamentação por fazer cirurgia nos seios: "Passei por duas" - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Lore Improta compartilhou com seus seguidores um desabafo sobre maternidade nesta sexta-feira (8). A esposa de Léo Santana deu à luz a Liz no dia 26 de setembro. 

Em seu Stories do Instagram, a dançarina contou que estava com medo de não produzir tanto leite devido as suas duas cirurgias feitas nos seios. Segundo ela, as mamoplastias redutoras foram feitas antes da gestação. 

"Como passei por duas mamoplastias, retirei peito duas vezes e em duas cirurgias, antes mesmo de quando eu estava grávida, falava, 'será que vou conseguir ter leite?'", começou ela em vídeo.

"Porque normalmente as mamães que fazem cirurgias nos peitos têm mais dificuldades. Mas eu estou tendo uma superprodução de leite mesmo tendo passado por essas cirurgias de redução de mama. Quero incentivar as mamães que passaram por cirurgia, sim vocês são capazes e produzirem alimento para os seus filhos", incentivou.

MATERNIDADE REAL

Mamãe de primeira viagem, Lore Improta usou as redes sociais nesta quinta-feira (07) para falar como tem sido a experiência após o nascimento da pequena Liz.

Em uma sequência de vídeos, a esposa de Léo Santana contou que tem tido pouquíssimo tempo para cuidar de si mesma, já que a pequena, de apenas 11 dias de vida, exige muita atenção.