Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

No olho do furacão: Andressa Suita é convocada a depor em favor de Pétala Barreiros

Andressa Suita é convocada e depõe a favor de Pétala Barreiros em disputa que está rolando na Justiça

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No olho do furacão: Andressa Suita depõe no inquérito de Pétala Barreiros com o ex-marido - Reprodução/Instagram
No olho do furacão: Andressa Suita depõe no inquérito de Pétala Barreiros com o ex-marido - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita, que é casada com o sertanejo Gusttavo Lima, foi intimada a depor na disputa judicial entre a influenciadora digital Pétala Barreiros e o empresário Marcos Araújo.

Segundo informações do jornalista Matheus Baldi, do Fofocalizando, ela vai atuar na defesa da mãe dos filhos do empresário que já foi responsável pela carreira do cantor.

Após a convocação, ela deve comparecer em uma audiência que será realizada nesta tarde em SP.

Andressa Suita e Pétala Barreiros eram muito próximas e dividiram muitos momentos da vida íntima, sobretudo na época em que a Audiomix gerenciava a carreira de seu marido. 

O CASO

Pétala Barreiros e Marcos Araújo se relacionam desde que a influenciadora tinha apenas 14 anos. Ela acusa o empresário de mantê-la sob seu domínio e diz que não pode sequer estudar. Após as revelações, ela foi processada na Justiça. Os dois também disputam a guarda dos filhos.

Em novembro, ela conquistou uma nova vitória na Justiça. A influenciadora revelou que conseguiu vencer um processo e que a pessoa terá que pagar até seus advogados. Sem revelar o nome da pessoa, já que é segredo de Justiça, ela comemorou em suas redes sociais a decisão.

"Acabamos de ganhar mais uma, mas uma vitória para gente. Não posse divulgar porque é segredo de justiça, mas vocês sabem de quem a gente está falando. Ganhamos de novo", comemorou nos stories.