Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

No hospital, Simony comemora após descobrir que tumor diminuiu: "Está dando tudo certo"

Após fazer sessões de quimioterapia, Simony comemora após descobrir evolução positiva no quadro de saúde; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/08/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No hospital, Simony comemora após descobrir que tumor diminuiu: "Está dando tudo certo" - Reprodução/Instagram
No hospital, Simony comemora após descobrir que tumor diminuiu: "Está dando tudo certo" - Reprodução/Instagram

A cantora Simony apareceu na internet nesta terça-feira (23) para dar uma notícia super positiva. Hospitalizada para realizar sessões de quimioterapia, a famosa atualizou os fãs sobre sua luta contra o câncer no intestino. 

Feliz, ela informou que o tumor localizado na barriga diminuiu, o que causou euforia entre os médicos. "Sei que estou sumidinha, mas é assim mesmo. Estou focada na minha luta, na minha cura. Meu médico passou por aqui e contou para a gente que o tumor já diminuiu muito. Ele está impressionado, saiu me aplaudindo!", celebrou ela.

E a cantora seguiu: "Eu que estou impressionada. Agradecer todas as pessoas empenhadas. Estou super feliz. Está dando tudo certo".

Mais cedo, Simony surgiu abatida a caminho do hospital para realizar o procedimento invasivo que tem como objetivo destruir as células que causam o tumor. Na imagem feita dentro do carro, a cantora aparece com uma feição abalada, mas isso não a impediu de priorizar o look: ela produziu uma make poderosa, escolheu um casaco com toca e finalizou o visual com um óculos futurista.

FAMÍLIA!

A cantora Simony encantou os seguidores neste domingo (21) ao comemorar o aniversário de 16 anos da filha, Pyetra Benelli.

A adolescente comemora a data em um momento difícil: é que a cantora descobriu recentemente um câncer no intestino e está passando por sessões de quimioterapia. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.