Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ACONTECEU?

No hospital, Priscila Fantin surge enfaixada e preocupa seguidores: "Evolução lenta"

Priscila Fantin surge enfaixada, precisando de cuidados e debilitada e deixa web em alerta; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2022, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No hospital, Priscila Fantin surge enfaixada e preocupa seguidores: "Evolução lenta" - Reprodução/Instagram
No hospital, Priscila Fantin surge enfaixada e preocupa seguidores: "Evolução lenta" - Reprodução/Instagram

A atriz Priscila Fantin deixou os seguidores bem preocupados neste domingo (4) ao surgir hospitalizada em seu feed oficial do Instagram.

É que ela publicou uma série de fotos na maca do ponto de saúde onde aparece com a região do busto enfaixada. A artista ainda surgiu tomando sopa e recebendo cuidados no local. 

Apesar do cenário ser preocupante, Priscila Fantin posou alegremente para todos os cliques, fazendo caretas e até mesmo estampando sorrisos. 

Na legenda, porém, ela não explicou o que aconteceu. "A evolução é lenta, mas é certa (fácil não é!) Um passo pra trás pra dar dois pra frente. 5 dias em 4 fotos. Amanhã conto tudinho!", escreveu.

A falta de informações rapidamente alarmou os fãs, que perguntaram desesperadamente nos comentários. "O que houve?", digitou um. "Melhoras! Mas o que aconteceu?", deixou outro. "Se recupere logo", desejou um terceiro.

CORPÃO

A atriz Priscila Fantin deixou os fãs impactados nesta sexta-feira (2) ao aparecer em uma série de cliques de biquíni publicados em seu perfil nas redes sociais.

Ela apareceu com um conjuntinho fio-dental neon bem ousado. A estrela estava ao lado do namorado, o também ator Bruno Lopes, enquanto curtia uma praia exibindo seu corpo perfeito.

Nas fotos, ela surge fazendo selfies e posando de costas exibindo um bumbum durinho.