Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GATA

No formol! Ticiane Pinheiro ostenta decote farto apenas de biquíni: "Sempre linda"

Aos 47 anos, Ticiane Pinheiro ostenta decote ousado em folga com a família e coleciona elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No formol! Ticiane Pinheiro ostenta decote farto apenas de biquíni: "Sempre linda" - Reprodução/Instagram
No formol! Ticiane Pinheiro ostenta decote farto apenas de biquíni: "Sempre linda" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro deixou os seguidores com água na boca na noite desta sexta-feira (17). É que, em suas redes sociais, a esposa de César Tralli resolveu compartilhar alguns cliques que registrou durante o último feriado do dia 15, o qual ela passou com a família em um risort em Atibaia, no interior de São Paulo.

Em seu feed do Instagram, que já acumula mais de 9 milhões e meio de seguidores, a mãe de Rafa Justus dividiu uma sequência de fotos. Na primeira, ela aparece comprovando que é possível ser sensual sem vulgaridade, já que a loira de 47 anos posou a bordo de um biquíni comportado que possui mangas bufantes e a cintura bem alta.

A peça em tom de creme deixou a barriguinha seca da jornalista à mostra e ainda valorizou o decote farto. Sorridente, ela completou o look com um chapéu marrom, joias e deixou o cabelo loiríssimo solto. 

Nos outros registros, Tici aparece ao lado da família enquanto curte as aventuras do risort aquático. Ela chegou a se clicar ao lado da filha caçula Manuella, fruto de seu atual casamento, enquanto usava diferentes biquínis.

"Chegando o fim de semana, quem ai também ama aproveitar cada minuto com a família e amigos? Esses foram alguns momentos do último feriado", legendou ela. Nos comentários, os fãs deixaram elogios. "Sempre linda", babou um. "Gatinha", aplaudiu outro.

APOIOU

A apresentadora Ticiane Pinheiro prestou apoio à amiga Ana Hickmann nesta segunda-feira (13). Colega de estúdio no Hoje em Dia, a esposa de Cesar Tralli publicou uma mensagem pública para dar forças após a agressão sofrida pela famosa.

Nas redes sociais, Ticiane publicou uma foto ao lado de Ana e deixou claro que está do lado da loira. Elas trabalham juntas no programa matinal desde o ano de 2015, quando a atração foi reformulada. Antes disso, Tici foi repórter do Hoje em Dia.

Veja: