Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

No 'Encontro', Sandy surge com novo visual e surpreende o marido: "Te amo"

Ao vivo, cantora Sandy surge com visual diferente e dá recado inesperado para Lucas Lima; confira!

Renata Garre Publicado em 08/05/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Sandy surge com novo visual e surpreende o marido: "Te amo" - Reprodução/Globo
No 'Encontro', Sandy surge com novo visual e surpreende o marido: "Te amo" - Reprodução/Globo

No programa Encontro desta segunda-feira (8), a cantora Sandy surpreendeu o maridão, o cantor Lucas Lima, com uma mensagem carinhosa. Ele estava no palco com a Família Lima e com a atriz Bruna Guerin, com quem atua no musical Once

Prestes a completar 15 anos de casamento, a artista fez questão de celebrar o sucesso do amado. “Eu estou com muito orgulho de você, pela sua fase. Passando aqui só para dar um beijinho, um carinho e falar que eu estou morrendo de orgulho", iniciou ela, que apareceu com o visual diferenciado, pois estava realizando uma gravação. 

"O musical está lindo, já assisti três vezes, estou encantada e admirada. E feliz de estar aqui um pouquinho, mesmo que rapidinho, só para um oi. Um beijo. Te amo, lindo”, completou Sandy. O espetáculo Once fica em cartaz até 21 de maio no Teatro Villa Lobos, em São Paulo, com sessões de quinta a domingo.

Vale lembrar que Sandy começou a namorar Lucas Lima em 1999, quando ainda era bem novinha. O relacionamento foi repleto de altos e baixos, mas o casal superou as adversidades e se casou em setembro de 2008. Atualmente eles são pais de Theo, de 8 anos. 

HOMENAGEM PARA O IRMÃO

Junior Lima completou 39 anos no mês passado e, além de inúmeras mensagens de fãs, seguidores e amigos, recebeu uma homenagem muito especial. Sua irmã, Sandy, aproveitou a data tão importante para abrir o seu coração.

Por meio de seu Instagram oficial, ela fez uma linda declaração ao irmão caçula. A cantora compartilhou uma foto do artista e expôs todo o seu amor. “Hoje é o dia do cara mais gente boa do mundo. Aquele que tem o sorriso mais doce, o abraço mais sincero, o bom humor das pessoas mais gostosas de conviver, um coração mais mole que gelatina e a eterna melhor segunda voz do mundo! (E muito mais que isso)”, escreveu ela.

E, por fim, a cantora completou: “E eu choro só de pensar em quanto eu amo e admiro. E amo mais um pouquinho. Ju, que o seu dia seja digno desse sol que é você. E que o mundo te mereça cada vez mais. Seja MUITO feliz!”.