Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

No 'Encontro', Patrícia Poeta se empolga e elogia convidado ao vivo: "Gatíssimo"

Apresentadora Patrícia Poeta se empolga com participação de ator no 'Encontro'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Patrícia Poeta se empolga e elogia convidado ao vivo: "Gatíssimo" - Reprodução/ Globo
No 'Encontro', Patrícia Poeta se empolga e elogia convidado ao vivo: "Gatíssimo" - Reprodução/ Globo

O ator Jean Paulo Campos, intérprete de Yuri em Vai na Fé, e famoso por seu papel como Cirilo na novela Carrossel, foi um dos convidados do programa Encontro nesta segunda-feira (19). Na ocasião, o ator gerou o maior alvoroço nas redes sociais e ainda foi elogiado pela apresentadora Patrícia Poeta

No encerramento do programa da Globo, Poeta agradeceu a presença do jovem e foi interrompida pelo cantor Dudu Nobre, que fez uma observação: "Ele cresceu". "Cresceu, né? A ideia é essa. Tá gatíssimo!", declarou a comandante da atração. 

No Twitter, os comentários sobre o artista não foram diferentes."Gente, o Cirilo tá no encontro e ele tá um gato", falou uma. "Rapaz, Cirilo tá gato, viu?", disse outra. "Não acredito que esse menino de Vai na Fé é o Cirilo", se surpreendeu uma terceira. "Cirilo no Encontro, que maneiro", comemorou mais um. 

Vale lembrar que Jean Paulo Campos interpretou Cirilo em Carrossel, no SBT, quando tinha apenas 8 anos. Atualmente com 20, ele está vivendo uma nova fase em sua vida profissional e interpretando o primeiro papel adulto na Globo. 

DECLARAÇÃO DA LARISSA MANOELA

Ainda nesta segunda-feira (19), Jean Paulo Campos foi surpreendido com uma declaração da amiga e antiga colega de elenco, a atriz Larissa Manoela, que interpretava Maria Joaquina

"Oi, Je! Eu vim aqui pra te mandar um recado especial, porque falar de você é sempre muito especial". começou a famosa ao relembrar que viu o amigo crescer desde a época em que trabalharam juntos no SBT. 

"Te admiro muito, tô muito feliz pelas suas conquitas, tô sempre aqui torcendo por você, te admirando cada vez mais e mais, querendo te ver brilhar na tela", declarou. "Seja sempre muito feliz e faça tudo com o maior amor do mundo que eu sei que você tem pela profissão e pela vida", acrescentou ela.