Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

No 'Encontro', Michel Teló é surpreendido com declaração apaixonada da esposa: "Sempre quis"

Cantor Michel Teló é surpreendido com mensagem especial de Thais Fersoza durante o 'Encontro' ao vivo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Michel Teló é surpreendido com declaração apaixonada da esposa: "Sempre quis" - Reprodução/ Instagram
No 'Encontro', Michel Teló é surpreendido com declaração apaixonada da esposa: "Sempre quis" - Reprodução/ Instagram

O cantor Michel Teló agitou o palco do Encontro nesta sexta-feira (09). Ao longo de sua participação, o sertanejo foi surpreendido com um recado apaixonado da esposa, a atriz e apresentadora Thais Fersoza, com quem é casado desde 2014. 

Na ocasião, ela falou o quanto está orgulhosa com o novo projeto do marido, além de se declarar: "Quero aproveitar o dia dos namorados chegando, coloquei até uma roupa muito especial pra nós, e dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te admiro, o quanto eu estou muito feliz, muito honrada de poder viver cada momentinho junto com você", começou ela.

"Desde 2012 a gente sempre quis muito estar juntos. Sempre se dedicou um ao outro, sempre batalhando pelo nosso relacionamento, pela nossa história, nosso amor sempre venceu e continua vencendo", declarou a artista. 

Todo sorridente, o famoso disparou: "Ela é minha parceira, né? É tão bom a gente poder viver mais um dia dos namorados juntos", falou. Vale lembrar que Michel Teló e Thais Fersoza são pais de Melinda e Theodoro

ENTREVISTA COM VÍTIMA DO 'CASO DA VIÚVA'

Ainda nesta sexta-feira (09), Eli, uma das vítimas do Caso da Viúva, retratado no Linha Direta, esteve presente no Encontro. Falando sobre o caso, em determinado momento, ele chamou atenção da apresentadora Patrícia Poeta sobre um equívoco da produção. 

"São 9 vítimas fatais e duas sobreviventes", pontuou ele, que na sequência interrompeu a fala de Patrícia Poeta para chamar atenção sobre um erro no telão: "Desculpa, mas a foto de Nicolau Saad e Wagih Murad tá invertida", declarou. "Ah, tá invertida?", questionou ela, visivelmente sem graça. 

Na sequência, o convidado comentou que ficou surpreso com o fato do jornalista Eric Faria, da Globo, ser sobrinho de uma das vítimas, Irineu Duque. Por fim, Patrícia Poeta perguntou para Eli o que ele falaria para a criminosa Heloísa Borba Gonçalves caso a encontrasse atualmente.