Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CLIMÃO!

No 'Domingão', Lívia Andrade constrange Bruno Cabrerizo com fofoca e toma patada: "Profissionais"

Lívia Andrade passa do ponto, constrange Bruno Cabrerizo e toma invertida durante o 'Domingão com Huck'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Domingão', Lívia Andrade constrange Bruno Cabrerizo com fofoca e toma patada: "Profissionais" - Reprodução/TV Globo
No 'Domingão', Lívia Andrade constrange Bruno Cabrerizo com fofoca e toma patada: "Profissionais" - Reprodução/TV Globo

Na noite do último domingo (26), a apresentadora Lívia Andrade protagonizou um climão no palco do Domingão com Huck após constranger o ator Bruno Cabrerizo e a coreógrafa Juliana Paiva com uma fofoca íntima durante o Dança dos Famosos.

É que após a apresentação dos dois, que contou com um beijão artístico, a ex-funcionária do SBT resolveu colocá-los contra a parede e questionou se estava rolando algum romance entre eles - o rumor em questão já rondava as redes sociais há umas semanas. No entanto, o artista parece não ter gostado nada da pergunta.

"Eu fiquei um pouco curiosa. Eu sempre assisti seu programa e sei que na história da Dança dos Famosos sempre tem um casal. Existe uma magia em torno do elenco e forma-se um casal", disparou ela.

Até o apresentador Luciano Huck ficou surpreso com a atitude da loira: "Ela acha que ela ainda está no 'Fofocalizando'. Mudou o programa, é outro. O Bruno quer falar".

Foi aí que o participante da competição resolveu dar uma resposta sincerona. "Eu entendo o teu lado, Lívia, mas nesse caso vou ter que jogar uma ducha de água fria. Nós não somos um casal, somos dois profissionais que entregamos arte. Eu entendo o contato da boca com a boca, mas podia ser testa com testa. É simplesmente uma coreografia artística", rebateu ele, visivelmente desconfortável.

O comandante do dominical percebeu o climão e tentou contornar a situação. "Eu peço desculpas pela Lívia. É que ela tem essa coisa da fofoca, não sai dela, não tem jeito. Podemos dar continuidade ao programa?", finalizou.

Veja:

ELIMINADO

A semifinal do Dança dos Famosos aconteceu neste domingo (25) no Domingão com Huck. Faltando apenas um passo para talvez conquistar o grande prêmio, o ator Bruno Cabrerizo foi eliminado ao lado da professora Juliana Paiva. 

Ele arrematou a pior nota da noite e acabou saindo da competição. Quem se deu bem foi Rafa Kalimann, que agora tem a maior pontuação do reality de dança. Portanto, Rafa Kalimann, Priscila Fantin e Carla Diaz estão na final!

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.