Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

No 'Domingão', Jorge Aragão emociona ao detalhar tratamento contra câncer: "Última quimioterapia"

Cantor Jorge Aragão emociona apresentador Luciano Huck ao dar detalhes da reta final do tratamento contra o câncer

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Domingão', Jorge Aragão emociona ao detalhar tratamento contra câncer: "Última quimioterapia" - Reprodução/TV Globo
No 'Domingão', Jorge Aragão emociona ao detalhar tratamento contra câncer: "Última quimioterapia" - Reprodução/TV Globo

Na noite do último domingo (29), o cantor Jorge Aragão emocionou os telespectadores do Domingão ao dar detalhes da reta final do tratamento contra um câncer no sistema linfático. Após um longo processo, o tumor está em remissão. 

O tema veio à tona quando o apresentador Luciano Huck passou a voz ao convidado do programa. Segundo o músico, a última sessão de quimioterapia acontecerá na próxima quarta-feira (01) - e ele, claro, está ansioso por esse momento.

"Não foi [um ano] fácil, mas Deus me deu guerra para lutar, ele me deu armas para brigar. Faço esta semana, na quarta-feira, a última sessão de quimioterapia. Já está em remissão, graças a Deus", relatou ele.

Após o cantor demonstrar muita fé na recuperação, o comunicador continuou: "Falamos muito de fé hoje aqui. Acho que se conecta a isso, né, Jorge?". "O tempo todo. É por isso que eu me emocionei bastante. Obrigado por todas energias que vocês sempre me deram", respondeu o artista.

Para quem está por fora: Jorge Aragão deu início ao tratamento contra o câncer em julho deste ano, quando foi diagnosticado com a doença. Na época, ele não precisou ficar internado e conseguiu se tratar direto de casa.

SAIBA TUDO

O cantor e compositor de samba Jorge Aragão recebeu uma ótima notícia sobre a sua saúde nesta sexta-feira (27). Ele está livre do câncer que tratava desde julho deste ano. Saiba mais sobre essa história de superação.

Jorge Aragão foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático. O tratamento dependeu do tipo, do estágio e da condição clínica dele. Entre as opções estão a quimioterapia, a imunoterapia, a radioterapia e o transplante de medula óssea. Ele realizou o último ciclo de quimioterapia no dia 1º de novembro e está em remissão completa, ou seja, sem sinais da doença.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.