Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

No Dia dos Namorados, Preta Gil expõe detalhes das traições do ex: "Me separei antes"

Preta Gil expõe detalhes da vida pessoal no Dia dos Namorados e fala pela primeira vez sobre as puladas de cerca de Rodrigo Godoy

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil falou sobre o Dia Dos Namorados após se separar de Rodrigo Godoy - Reprodução/Instagram
Preta Gil falou sobre o Dia Dos Namorados após se separar de Rodrigo Godoy - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (12), Preta Gil desabafou nas redes sociais e falou sobre a fase que está vivendo em sua vida pessoal. Recém-separada de Rodrigo Godoy após descobrir traições do empresário, ela ponderou sobre as dificuldades que está enfrentando em seu primeiro Dia dos Namorados sozinha.

Nos stories de seu Instagram, ela abriu o coração: "Sabe aquele ditado: antes só do que mal acompanhado? Foi esse sentimento que me fez escolher estar sozinha neste processo difícil e doloroso que estou passando, e consequentemente no Dia dos Namorados", começou ela.

Lutando contra um câncer no intestino, ela já havia confessado ter colocado um fim no casamento para preservar sua saúde: "Temos tanto, mas tanto o que questionar. Tanta gente namorando ou casada, mas infeliz, só porque acham que estar sozinho é algo que nos diminui. Acredito, estar sozinho pode ser transformador e escolhei isso. Para quem ainda não entendeu: me separei antes de descobrir a traição".

"Esse dia é muito angustiante para muitas pessoas solteiras, pois elas não entenderam o valor de se amar e se valorizar ainda. Vamos celebrar este dia também, pelos que estão em um relacionamento saudável. Acredito amor e seguirei acreditando, apesar do trauma", completou Preta Gil.

A VIAGEM COM A AMANTE

Novos detalhes a respeito do caso de traição de Rodrigo Godoy vieram à tona. Dessa vez, foi descoberto que o ex-marido da cantora Preta Gilse recusou a dar apoio à (até então) mulher, que estava internada devido ao tratamento contra um câncer, enquanto viajava com a amante.

De acordo com o site LeoDias.com, a filha do cantor Gilberto Gil teria ligado ao personal trainer, que estava no Uruguai, para pedir que ele voltasse da viagem antes da hora - ela precisava de apoio em uma das piores fases da luta contra o tumor. Então, ela foi surpreendida com um "não" do rapaz.