Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ CONCORDA?

No Dia das Mães, Thaila Ayala relata pavor de maternidade: "Perder a liberdade"

Thaila Ayala relata pavor de engravidar em desabafo sincerão de Dia das Mães

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Dia das Mães, Thaila Ayala relata pavor de maternidade: "Perder a liberdade" - Reprodução/Instagram
No Dia das Mães, Thaila Ayala relata pavor de maternidade: "Perder a liberdade" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (8) de Dia das Mães, a atriz Thaila Ayala resolveu fazer um desabafo sincerão a respeito da maternidade.

Além de compartilhar um álbum de fotos fofíssimas com o primogênito Francisco e declarar todo seu amor ao menino, a artista também revelou que já teve pavor de tornar mãe.

"Eu, que nunca pensei em ser mãe. Eu, que tinha pavor só de imaginar perder a minha 'liberdade', ter alguém dependendo de mim. Eu, que sai de casa com 15 anos e conquistei minha independência tão cedo. Eu me tremia só de pensar", começou ela.

E continuou: "O que eu não sabia é que eu tinha medo era desse amor que eu desconhecia, amor que transborda, que enraíza, que transforma, que desafia, o amor que move. Não sabia o quão todo esse mundão fica tão pequenininho perto dos seus olhinhos que enxerga a minha alma nua e crua".

Por fim, a morena babou muito pelo filho. "Deus tinha maiores planos para mim, ele que sabe de todas as minhas dores, estava guardando você: o meu maior presente, a maior vivência, a maior transformação, o maior amor do mundo em você, meu presente divino. Meu Chico! Meu grande amor!", completou.

Vale lembrar que Francisco é fruto do relacionamento de Thaila Ayla com o maridão Renato Góes.

Veja:

MÊSVERSÁRIO

Dia de festa na casa de Thaila Ayala e Renato Góes. É que o casal está comemorando o quinto mês do pequeno Francisco, primeiro e único filho dos pombinhos.

Em suas redes sociais, a atriz babou ao dividir uma sequência de cliques do adorável Chico diante de um bolo de aniversário. Muito apaixonados, o casal aparece beijando as bochechas fartas do menino.