Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

No Chá Revelação, Neymar Jr. anuncia padrinho da segunda filha: "Cuidar como nunca"

Ao lado da namorada Bruna Biancardi, Neymar Jr. anuncia quem será o padrinho de seu segundo bebê e menina já ganha homenagem do dindo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/06/2023, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Chá Revelação, Neymar Jr. anuncia padrinho da segunda filha: "Cuidar como nunca" - Reprodução/Instagram
No Chá Revelação, Neymar Jr. anuncia padrinho da segunda filha: "Cuidar como nunca" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (24), durante o Chá Revelação da filha de Neymar Jr.Bruna Biancardi, o casal aproveitou para anunciar quem será o padrinho da menina. O evento aconteceu na mansão do craque em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, que inclusive foi alvo de uma nova expedição policial momentos antes dos convidados chegarem. 

Já no final do dia, os papais anunciaram que o padrinho da garota será Leo Venditto, "parça" do camisa 10 há anos e responsável por ser o cupido do casal. Em suas redes sociais, o rapaz fez uma publicação emocionante mostrando o exato momento em que os amigos contaram a novidade.

"Momento em que recebi o melhor convite da minha vida! Dindo já ama muito e vai cuidar como nunca dessa pequena. Amo muito vocês três", legendou Leo. No vídeo, ele aparece abraçando os papais enquanto carrega uma expressão chorosa.

No Chá Revelação que ocorreu neste sábado (24), o casal se emocionou ao saber pela primeira vez o sexo do bebê que estão esperando juntos. Em um vídeo publicado pela modelo no Instagram, é possível ver como eles ficaram sabendo que terão uma menina.

A internet não perdoa! Após Neymar e Brunca Biancardi anunciarem que serão pais de uma menina, começaram as especulações sobre o possível nome da criança, que acabou ganhando um apelido e virando piada nas redes sociais. 

É que depois da declaração do casal, surgiram diversos memes que se espalharam entre os internautas. Logo, um apelido caiu na graça do público: Neymara. “Que a Neymara venha com saúde e que o pai tome juízo, amém”, disse uma no Twitter.

“Então, será que a filha do Neymar Junior vai se chamar Neymara Sandy?”, questionou outro. “Bem-vinda Neymara Junia”, escreveu um terceiro. Outra ainda brincou: "Não é Neymara seus doentes, é Juninha", falou.

Veja: