Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

No Caribe, Sasha Meneghel posa de biquíni fininho e corpão impressiona: "Gatona"

Filha de Xuxa, Sasha Meneguel posa de biquíni e impressiona com beleza natural; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Caribe, Sasha Meneghel posa de biquíni fininho e corpão impressiona: "Gatona" - Reprodução/ Instagram
No Caribe, Sasha Meneghel posa de biquíni fininho e corpão impressiona: "Gatona" - Reprodução/ Instagram

Filha da apresentadora Xuxa, a estilista Sasha Meneghel está aproveitando uma viagem pelo Caribe. Aproveitando o cenário paradisíaco, ela compartilhou alguns cliques de biquíni e deixou os seguidores impressionados na última quinta-feira (4). 

Com um conjuntinho azul bem fininho, ela posou para a câmera à beira-mar, na borda de uma piscina, além de mostrar um lindo pôr do sol e início de noite no local. Exibindo um corpão de sereia, a loira roubou a cena com as imagens. 

"My first day", escreveu ela na legenda da publicação, se referindo ao seu primeiro dia no lugar. Nos comentários, os fãs e admiradores rasgaram elogios para a loira: "Linda", disse Grazi Massafera. "Te amo, gatona!", declarou o marido João.

Uma seguidora ainda comparou Sasha com Gisele Bundchen: "Achei que era a Gisele, linda", confessou. "A mulher mais linda de todas", elogiou outro. "Amei a versão de Abaporu", brincou mais um.

RESORT LUXUOSO

Filha da apresentadora Xuxa, Sasha Meneghel está curtindo uma viagem de luxo. Em Curaçao, no Caribe, a loira escolheu uma hospedagem digna de princesa para aproveitar o descanso ao lado do marido, o cantor João Figueiredo.

Nas fotos publicadas nas redes sociais, Sasha aparece no Baose Luxury Resort. Por lá, a acomodação mais barata sai pelo equivalente a R$ 3.400 por noite, e a mais cara (prepare-se!) custa R$ 13 mil por noite.

Como a famosa não mencionou o nome do local na web, é improvável que ela tenha feito uma permuta, ou seja, trocado a estadia pela divulgação do estabelecimento. Portanto, Sasha está mesmo desembolsando uma fortuna para se hospedar.