Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

No altar, Viviane Araújo faz votos sinceros e revela até apelido íntimo do marido: "Seu amor me sustenta"

Atriz arrancou lágrimas e gargalhadas ao trocar alianças com o bonitão; veja o que ela disse

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No altar, Viviane Araújo causa com votos sinceros e revela até apelido íntimo do marido: "Seu amor me sustenta" - Reprodução/Instagram
No altar, Viviane Araújo causa com votos sinceros e revela até apelido íntimo do marido: "Seu amor me sustenta" - Reprodução/Instagram

Os votos de Viviane Araújo no altar viralizaram nas redes sociais. A atriz apareceu muito emocionada ao trocar alianças com Guilherme Militão na noite desta sexta (3).

Ao pedir a palavra, a atriz lembrou o relacionamento leve e intenso que vive com o bonitão.

"Sabe quando a gente deita na cama, pra ver uma série, é isso que quero pra minha vida: eu e você. Vou começar com a primeira frase que postei na nossa primeira foto juntos: 'de repente, você entrou na minha vida e eu sorri'. E foi exatamente assim que você chegou. Minha vida se transformou. E hoje o motivo de toda a minha felicidade é você", começou Vivi.

"Você é o meu anjo e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida. Você me traz a paz que eu nunca tinha tido antes. Você me completa em tudo, meu amor. Amo tudo em você: sua honestidade, seu caráter, sua integridade, sua paixão, seu jeito de me olhar, de sorrir pra mim, de me abraçar. Abracinho mais gostoso o mundo, que me acalma e me protege. Você sabe que eu amo até o jeito que você briga comigo. Eu amo você todinho: desde o fio de cabelo até seu pezinho que, por sinal, é bem grande [risos]. Mas é assim que eu chamo: pezinho", afirmou ela.

Os convidados gargalharam quando ouviram as palavras da atriz que seguiu se declarando.