Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

No altar, Biah Rodrigues lê declaração emocionante para Sorocaba: ''Parece um sonho''

Em momento emocionante, ela leu no altar uma carta que escreveu para o sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2019, às 09h13 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba e Biah Rodrigues trocam declarações no altar - Reprodução
Sorocaba e Biah Rodrigues trocam declarações no altar - Reprodução

Um vídeo que caiu nas redes sociais mostra o exato momento em que a modelo Biah Rodrigues se declara para o sertanejo Sorocaba.

No altar minutos antes de dizer o sim, ela se emocionou ao ler os votos. "Eu nem sei por onde começar", disse Biah a Sorocaba

"Você foi a resposta das minhas orações, apareceu de repente, mostrando que vinha para ficar. E eu tão medrosa, desacreditada de toda essa coisa de amor e paixão, demorei muito para mudar completamente o foco da minha vida e ter certeza que eu tinha achado meu grande amor", afirmou ela.

A Miss seguiu falando de seus sentimentos e citou a gravidez, anunciada dois dias antes do casamento.

"Meu esposo, meu melhor amigo, e agora o pai dos meus filhos. Esse um ano e meio, nós vivemos um romance de filme, que nem conto de fadas. Parece um sonho. Você é o meu príncipe encantado, que nunca mediu esforços para dar o melhor de si e me fazer a mulher mais feliz", relatou ela que justificou a decisão de se pronunciar no altar.

"Por isso eu estou aqui para te prometer algumas coisas. Prometer que estarei sempre ao seu lado, nas alegrias e também na tempestade. Todos os dias", completou, sendo abraçada pelo noivo logo depois.

ELE TAMBÉM SE DECLAROU

Emocionado, o sertanejo retribuiu o carinho da amada e também falou do romance. 

"Tudo sempre aconteceu na hora certa, no momento certo. Eu tenho 39 anos. Talvez se eu não fosse músico essa situação teria acontecido antes. A nossa vida, a vida da estrada, é uma vida difícil, de luta, de batalha. Está aqui o meu parceiro Fernando, meu irmão, para provar isso", disse.

O casal foi muito aplaudido pelos convidados.