Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAUSA NA CARREIRA

Nivea Stelmann explica porque escolheu vida reclusa e longe dos holofotes: "Era uma angústia"

Em longo desabafo, atriz explica decisão de abandonar o Brasil e partir em busca de outros objetivos de vida

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 10h39 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nivea Stelmann explica reclusão - Reprodução/Instagram
Nivea Stelmann explica reclusão - Reprodução/Instagram

Em um momento raro, a atriz Nivea Stelmann participou de uma live nas redes sociais em que contou detalhes sobre a vida longe da TV.

Morando nos Estados Unidos ao lado da família, ela disse que está se adaptando ao processo.

"Eu escolhi a coisa da reclusão, mas não preciso estar reclusa total. Eu só não estou mais nesse caminho (de viver sempre nos holofotes), mas eu tenho muito orgulho do que passou. Inclusive, vejo as minhas novelas todos os dias. Fico vendo minhas reprises e postando", declarou ela.

Stelmann contou que teve um momento de crise sobre a fama - foi aí que ela procurou a ajuda da terapia.

"Era uma angústia! Quando eu comecei a fazer terapia, eu queria do Instagram, queria sumir da vida pública. Falei: "Vou encerrar minha conta! Não quero mais as pessoas se metendo na minha vida! Não quero as pessoas me analisando, me julgando! Eu não vivo disso. Não preciso. Não quero". E (a terapeuta) me disse: "Vamos pegar o que tem de bom em ser uma pessoa pública". Eu vou ser para sempre, né? As pessoas vão acabar esquecendo em alguma hora, mas a gente fica muito tempo, né? Pego o exemplo da Bruna Lombardi também mora aqui nos Estados Unidos e está há 30 ou 40 anos... E ela abandonou as novelas completamente e escolheu a vida que escolhi viver. E ela continua sendo a Bruna Lombardi", citou ela como exemplo.

A atriz ainda comemorou a era das redes sociais. Segundo ela, a proximidade com o público também a ajuda a enfrentar momentos difíceis, já que ela pode realizar uma troca com os fãs.

"Hoje em dia todo mundo tem seu jornal, sua TV, seu rádio, sua comunicação. Inclusive, quando acontece uma coisa muito ruim na nossa vida, que sai fora da curva, a gente pode vir aqui e falar. Isso é muito bom. Eu consegui mais segurança com a terapia", elogia ela.

EMOÇÃO

A atriz Nívea Stelmann comoveu as redes sociai com uma postagem comovente. Vivendo nos Estados Unidos, a atriz embarcou recentemente para o Brasil para visitar a ex-babá dos filhos, que não passava bem de saúde.

"Esse foi o nosso último encontro. Segunda dia 21 de Setembro. Ela me esperou chegar dos Estados Unidos pra ouvir o que eu tinha pra dizer. Logo depois que saí do hospital ela foi entubada. Que bom que Deus me deixou falar no seu ouvido, te beijar e sentir você apertar minha mão quando disse o nome do Miguel e da Bruna", começou agradecendo.

Ver essa foto no Instagram

@celinaname_hipnose

Uma publicação compartilhada por Nivea Stelmann (@niveastelmann) em