Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Nivea Stealmann manda a real sobre affair conturbado com ex-jogador: “A gente era burro”

Nivea Stealmann manda a real sobre romance com Elano e confessa que se arrepende de ter vivido o affair em 2011; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nívea Stealmann manda a real sobre affair conturbado com ex-jogador - Reprodução/Instagram
Nívea Stealmann manda a real sobre affair conturbado com ex-jogador - Reprodução/Instagram

Atualmente casada com Marcus Rocha, Nivea Stelmann já viveu um romance bastante conturbado no passado. Ela se envolveu com o ex-jogador de futebol Elano, em 2011, mas confessou que se arrepende.

Em entrevista ao podcast Vascoolhando, de André Vasco, a atriz revelou como enxerga o romance hoje em dia. “Não por ele, ele não é uma pessoa ruim. A família dele é legal, ele é um homem de bom coração. Mas não tem nada a ver eu ter participado disso. Tenho certeza que ele se arrepende e eu também”, disparou.

Após o affair que durou poucos meses, o ex-jogador reatou com a sua ex-esposa, que tinha separado antes de namorar Nivea. “Tanto que ele voltou para onde ele nunca deveria ter saído, e eu segui minha vida”, contou.

E não parou por aí: “A gente era burro, os dois eram imaturos. Foi desnecessário isso daí. Está no passado”, confessou a artista.

Fim da carreira

A atriz Nivea Stelmann revelou que não vai mais voltar a atuar.

No ar atualmente na reprise de Chocolate com Pimenta, gravada há quase 20 anos, a famosa deixou claro durante entrevista no podcast Poder do Network Cast que não pretende retomar a carreira de atriz no Brasil.

Morando nos Estados Unidos, ela garante que os tempos de novela estão no passado. "Se a Globo hoje, ou a Record, te fizerem um convite pra voltar a atuar no Brasil, você vai?", questionou o apresentador.

Ela é taxativa: "Sinceramente, não. Eu encerrei, aposentei. Eu amo atuar, atuar é a minha vida, quem dera se tivesse novela aqui. É porque eu não quero voltar a morar no Brasil por enquanto, não é a minha intenção".