Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HONRA

Nicole Bahls homenageia Angélica e Luciano Huck com novos animais: "São tão fofos"

Apresentadora Nicole Bahls revela homenagem feita a Angélica e Luciano Huck com nomes de animais; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 24/10/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls homenageia Angélica e Luciano Huck com novos animais - Reprodução/X
Nicole Bahls homenageia Angélica e Luciano Huck com novos animais - Reprodução/X

A influenciadora e apresentadora Nicole Bahls, de 37 anos, aproveitou a tarde desta segunda-feira (23) para mostrar aos seguidores os novos habitantes da mansão de que é proprietária no Rio de Janeiro. Trata-se de uma casal de pavões-brancos. Como de costume, a paranaense batizou os animais em homenagem a pessoas famosas que admira. 

Os homenageados da vez foram Angélica e Luciano Huck! "Fiquei sabendo que a Angélica tem também pavões. Eu ganhei um casal de pavões brancos. Eu sou muito fã da Angélica e do Luciano Huck. Eles são pessoas que eu admiro muito. Então, agora, meu casal de pavões-brancos eu coloquei Angélica e do Luciano Huck", contou a ex-peoa de A Fazenda nos Stories do Instagram.

Em seguida, Nicole mostrou os animais andando pelo quintal: "Eles são tão fofos, vou mostrar para vocês. Angélica e Luciano, venham aqui um pouquinho". Na web, a homenagem divertiu usuários das redes sociais. "Meu sonho é a Nicole Bahls por o meu nome em algum dos animais dela", revelou um. "Eu amo essa mulher", comentou outra. 

Os pavões-brancos pertencem à espécie Pavo cristatus, também conhecida como pavão-indiano. A coloração branca é causada por conta da ausência quase total de melanina na pele e nas penas da ave. Essa diferença se deve a uma série de cruzamentos artificiais realizados no passado. 

VACA ANITTA

Nas últimas semanas, Nicole Bahls vem dando o que falar por batizar com nome de famosos os animais de sua fazenda. Agora, foi a vez de Anitta ser homenageada pela ex-Panicat, em uma vaquinha que fará companhia a Camila Queiroz, que até então pastava sozinha pelo imóvel.

A revelação foi feita em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Ao ser questionada sobre como o mamífero que leva o nome da atriz estava, a ex-participante de A Fazenda detalhou a nova aquisição, que ainda não foi exibida em seu canal no YouTube.

"[Camila Queiroz]Tá linda, tá cada dia mais linda. Fez jus ao nome dela, viu? Nossa, eu sou apaixonada pela Camila Queiroz, a atriz. E a Camila a minha filha também está ficando com o cabelo tão hidratado. Eu fiquei 'gente, será que é por causa do nome?'. Você tem que ver o pelo da minha vaquinha como que está", contou Nicole.