Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Nicole Bahls explica porque deixou de seguir David Brazil e detalha briga: "Bobo"

Nicole Bahls explica porque brigou com o amigo de longa data David Brazil e responde se o namorado está envolvido na confusão

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls explica porque deixou de seguir David Brazil e detalha briga: "Bobo" - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls explica porque deixou de seguir David Brazil e detalha briga: "Bobo" - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Nicole Bahls parou recentemente de seguir o seu amigo, David Brazil, e acabou criando especulações de uma possível briga entre os dois.

O atrito também gerou rumores de que ela teria terminado com Marcelo Viana por conta da aproximação excessiva que o empresário tem com o influenciador. Nicole Bahls, inclusive, apagou as fotos em que os dois aparecem juntos nas redes sociais.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela negou o término e confirmou que houve um pequeno desentendimento com David Brazil, mas não deu mais detalhes.

"Tive um desentendimento com David, bobo. Sobre a foto com Marcelo, tivemos desentendimento e ele apagou a nossa foto primeiro, depois eu apaguei (…) mas não terminamos", contou.

Ela também falou sobre as especulações de que a briga com David Brazil teria sido motivada por ciúmes do parceiro com ele, ela negou e ainda afirmou que o pequeno atrito não irá atrapalhar a gravação de novo programa apresentado pelos dois: "Conheço o David há 14 anos, conheço o Marcelo há um. Domingo começo a gravar o cruzeiro colorido com David. Talvez eu volte a segui-lo".

David Brazil garantiu, também em entrevista ao Léo Dias, que não há qualquer desavença com Nicole Bahls e afirmou que não se importa com o fato da apresentadora ter parado de segui-lo. 

"Parou foi? Nem vi. Estive na casa dele (Marcelo Viana) no domingo, almoçamos juntos. Domingo começa o reality Cruzeiro Colorido que vamos apresentar juntos. Da minha parte, tá tudo ótimo! Ai que tudo", afirmou ele.

MULHERÃO!

A ex-panicat Nicole Bahls exibiu o corpão nas redes sociais nesta quarta-feira (17).

Usando um biquíni rosa e uma canga da mesma cor, ela ostentou a barriga sarada e a cintura bem fininha. Os seios fartos também ficaram em evidência e quase saltavam do biquíni.

A musa ainda usava um boné para completar o look praia e estava muito sorridente na foto. Os fãs logo ficaram impressionados com tamanha beleza e a beldade rapidamente recebeu diversos elogios nos comentários.

Siga a Contigo! no Instagram