Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Nicole Bahls é detonada por Suzy Cortez após criticar plataforma adulta: "Infeliz"

Apresentadora Nicole Bahls é detonada pela influenciadora Suzy Cortez ao criticar plataformas de conteúdo adulto em entrevista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls foi criticada após dar uma declaração falando de plataformas de conteúdo adulto - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls foi criticada após dar uma declaração falando de plataformas de conteúdo adulto - Reprodução/Instagram

A influenciadora Suzy Cortez criticou Nicole Bahls nas redes sociais ao se deparar com a declaração da ex-Fazenda sobre plataformas de conteúdo adulto. Sincera, a modelo disse que prefere vender latinha na praia para ganhar dinheiro do que exibir seu corpo por uma assinatura mensal.

“Nicole foi extremamente infeliz! Deveria conhecer primeiro o OnlyFans antes de falar bobagens!”, reclamou a morena. Ela ainda alfinetou a apresentadora ao relembrar a profissão que lhe deu projeção nacional há mais de uma década.

“Melhor ter OnlyFans do que ser conhecida como ex-Panicat e ter trabalhado no Pânico. Um programa misógino. Deus me livre!”, criticou Suzy Cortez, destacando sobre as polêmicas envolvendo a atração que passou pela RedeTV!, Band e agora está na Jovem Pan.

A polêmica fala de Nicole Bahls foi feita durante sua participação no Pod Delas. “Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade para isso. Não estou a fim, não. Sai fora. Estou quietinha", disse.

"É um dinheiro que não vale a pena. Nada contra, mas com maturidade, eu não recomendaria… Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]”, completou a apresentadora, gerando debates nas redes sociais.

COMO ASSIM?

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, explodiu nas redes sociais ao descobrir que suas fotos íntimas vazaram na internet. Em suma, ele entrou recentemente para uma plataforma adulta, mas não esperava que alguns assinantes compartilhassem os cliques para quem não assina seu perfil.

As imagens quentes, onde o artista mostra seu dote, foram parar no Twitter e Telegram, fazendo o ex-Power Couple Brasil se posicionar: “O foda é produzir pra nego pegar e espalhar por aí. Desanima, né? Quem quiser e quem for fã mesmo, tenho coisas boas pra mostrar", começou ele.