Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Nicolas Prattes tem sexualidade colocada à prova no 'Encontro': "Não era"

Nicolas Prattes tem sexualidade colocada à prova após situação polêmica durante o 'Encontro' e abre o jogo nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes tem sexualidade colocada à prova no 'Encontro': "Não era" - Reprodução/TV Globo
Nicolas Prattes tem sexualidade colocada à prova no 'Encontro': "Não era" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (26), o ator Nicolas Prattes teve a heterossexualidade colocada à prova após protagonizar uma situação inesperada durante o Encontro. É que enquanto ele era entrevistado, foi possível ouvir um som de notificação muito parecido com o de um aplicativo de pegação gay saindo do celular que ele utilizava para fazer o link ao vivo.

Assim que o barulho apitou, a situação viralizou nas redes sociais e deu o que falar. "O Grindr do Nicolas Prattes tá fervendo a essa hora da manhã", disse um internauta. "Mano, isso não pode ser real", comentou outro. Já um terceiro perguntou: "Temos uma esperança [dele fazer parte da comunidade LGBTQIAPN+]?".

Pouco tempo depois, o artista apareceu nas redes sociais para explicar a situação: a notificação se tratava de uma pessoa que estava tentando entrar na chamada de vídeo que ele fazia com a produção do programa. Apesar de parecido, o barulho não era do suposto aplicativo de relacionamento.

"Fica tranquilo, querido. Não era o seu não. Era alguém tentando entrar na nossa reunião, na mesma reunião que você estava. O doido é que ninguém tem esse link. Devia ser um hackerzinho, sei lá quem que era. Um cara que ficava pedindo autorização e a gente ficava negando e fazia aquele barulinho", disse uma integrante da produção da Globo em um áudio enviado ao ator.

Por fim, o bonitão entrou na onda e demonstrou bom-humor ao lidar com tudo. "Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele! Um ano novo de muito amor e saúde pra gente! Beijos em sua famílias", disse ele, acompanhado de emojis de risada.

Nicolas Prattes tem 26 anos, é natural do Rio de Janeiro e está solteiraço. No início de dezembro, ele anunciou o fim do namoro de um ano com Luiza Caldi.

Veja:

ACABOU!

O ator Nicolas Prattes está de volta ao mundo dos solteiros. Pouco após celebrarem o primeiro ano juntos, o astro e Luiza Caldi já não estão mais juntos, em um término que ficou sob sigilo até o momento.

De acordo com a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, Nicolas e Luiza já estão separados há pelo menos um mês. Eles celebraram o primeiro ano de namoro no início de agosto e tudo parecia muito bem.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!