Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Neymar troca declarações com a namorada e fãs fazem pedido inusitado: “Agora”

Pouco tempo após assumir romance com Bruna Biancardi, Neymar Jr. troca declarações e seguidores se derretem

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. troca declarações com a namorada e fãs fazem pedido inusitado - Instagram
Neymar Jr. troca declarações com a namorada e fãs fazem pedido inusitado - Instagram

Que amor! O jogador de futebol Neymar Jr. Encantou de vez os seguidores na noite deste sábado (22), ao surgir em clique de romance e trocar declarações de amor com a nova namorada, e rolou até pedido especial dos fãs. É que já tem gente querendo casamento.

Desde que assumiu a relação com a digital influencer Bruna Biancardi, o atleta não se esforça para esconde a paixão que sente pela amada. Nas redes sociais, a nova eleita compartilhou um clique em clima de romance com o bonitão e deixou os seguidores animados.

Na imagem, a bela aparece sentada no colo do jogador, dando um beijo em sua bochecha. Já Neymar surge fazendo caras e bocas enquanto mostra a língua para as câmeras. Na legenda da publicação, a influencer deixou um símbolo de coração.

Assim que viu a foto compartilhada pela amada, o futebolista também fez questão de desmontar seu amor. Nos comentários, ele também deixou um símbolo de coração, para a alegria dos seguidores, que deixaram uma enxurrada de elogios para os pombinhos e, claro, pediram que os dois oficializassem a união.

“Agora é só casar, lindos”, “Casalzão”, “Feliz assim ele vai trazer o hexa para a gente”, disseram alguns deles. Junto dos comentários, os fãs encheram a publicações com símbolos de olhos apaixonados, muitos corações e até mesmo aplausos.

Veja:

ASSUMIU!

A decisão do craque Neymar ao resolver assumir o namoro com a influenciadora Bruna Biancardi deixou os fãs surpresos. Isso porque o jogador não é muito de demonstrar publicamente afeto. Agora, o motivo para o relacionamento dar certo se tornou público.

Segundo uma reportagem publicada pela Istoé Gente, o ponto-chave para o relacionamento decolar foi a aprovação que a influenciadora recebeu de seus "parças" e da família. Ela é muito querida por todos, algo que não acontecia com outras pretendentes.