Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / falou!

Neymar se pronuncia sobre suposto toco que teria levado de atriz: "Parem"

Jogador Neymar Jr. se pronuncia sobre notícia de suposto fora que teria recebido da atriz Nathalia Morais em festa em sua mansão; veja o que ele disse

Adriana Peraita Publicado em 27/11/2023, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar se pronuncia sobre suposto toco que teria levado de atriz - Reprodução/Instagram
Neymar se pronuncia sobre suposto toco que teria levado de atriz - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos, se manifestou nesta segunda-feira (27) após rumores de que ele teria reagido mal depois de supostamente levar um toco da atriz Nathalia Morais em uma festa particular realizada em sua mansão em Mangaratiba. Ele negou que a história seja verdadeira. 

O atacante desmentiu o caso por meio de um comentário deixado em uma publicação sobre o assunto no Instagram: "Parem de inventar histórias...p*p". Nesta segunda-feira (27), o 'Metrópoles' noticiou que Neymar teria dado uma festa particular em Mangaratiba. E que, entre as convidadas, a influenciadora Nathalia Morais teria chamado a atenção do camisa 10, que teria tentado ficar com ela a noite toda. No entanto, segundo o portal, o romance não teria ido para frente porque a jovem rejeitou Neymar. 

Após levar o toco, o pai de Mavie e Davi Lucca teria expressado a frustração em voz alta: "P*rr*, p*t* que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário". Nathalia Morais tem 22 anos e, como atriz, tem contrato com o Globo Play. Neste ano, ela participou das séries Arcanjo Renegado e Veronika.

Neymar está no Brasil se recuperando da lesão de rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo que sofreu jogando pela Seleção contra o Uruguai no dia 17 de outubro. Ele passou por uma cirurgia no início deste mês e agora enfrenta mais alguns meses de recuperação para poder voltar a atuar pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.

QUEM É NATHALIA MORAIS?

Nathalia é uma das atrizes que está crescendo dentro da Globo. Contratada pelo Globoplay, ela já estrelou duas séries na plataforma: Arcanjo Renegado e Veronika. Além do talento que esbanja nas telinhas, a morena também é modelo, possui 100 mil seguidores no Instagram e é embaixadora de uma marca de moda e beleza feminina.

Em seu feed oficial, a gatinha publica imagens e vídeos de looks extravagantes, bastidores das produções da Globo, cliques de viagens, algumas publis com marcas bem conceituadas, filmagens de seus treinos na academia, idas à praia e roles com os amigos. 

No último post de Nathália, alguns internautas resolveram deixar piadas e até mesmo elogios pelo possível fora que ela deu no jogador. "Toda vez que uma mulher dá um toco no Neymar, uma fada renasce", brincou um. "A dona do jogo tem nome", aplaudiu outra. "Se Neymar também leva fora, quem somos nós pra não levar também, né?", riu mais um.