Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Neymar se justifica após suposta nova traição vir à tona: "Razões para fazer..."

Neymar se justifica em desabafo enigmático após suposta nova traição ser exposta; jogador de futebol teria sido visto aos beijos com uma loira

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2023, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar se justifica após suposta nova traição vir à tona: "Razões para fazer..." - Reprodução/Instagram
Neymar se justifica após suposta nova traição vir à tona: "Razões para fazer..." - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (30), o jogador de futebol Neymar Jr. polemizou com um desabafo misterioso nas redes sociais. É que o atleta resolveu se pronunciar logo após surgirem rumores de uma suposta nova traição contra a mulher, a modelo Bruna Biancardi.

De acordo com o Portal Leo Dias, o Camisa 10 da Seleção Brasileira teria sido visto aos beijos com uma loira misteriosa durante uma festa que ele organizou na mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no último fim de semana.

"Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então, para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um enconrtar a paz da sua maneira! Boa semana!", dizia a mensagem compartilhada em sua página.

Durante a bagunça, o jogador de futebol ainda foi visto dançando e curtindo normalmente, sem nenhum problema com a lesão no joelho que sofreu recentemente. Posteriormente, o atleta e seus 'parças' deixaram a mansão acompanhados de muitas mulheres e continuaram a festa em uma chácara.

Vale apontar que Bruna Biancardi não estava presente, já que ela mora em São Paulo e acabou de dar à luz Mavie, filha do casal. Após toda a história vir à tona, a modelo também chegou a fazer um desabafo misterioso nas redes sociais.

Veja:

Neymar se justifica após suposta nova traição vir à tona: "Razões para fazer..."

INDIRETA?

A influenciadora Bruna Biancardi, de 29 anos, deixou os fãs pensativos nesta segunda-feira (30) ao compartilhar uma mensagem um tanto quanto enigmática nas redes sociais. Alguns seguidores da mãe de Mavie interpretaram o texto como uma indireta ao companheiro da moça, Neymar Jr., de 31 anos.

Bruna republicou nos Stories do Instagram uma imagem com a seguinte mensagem: "Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz". Prontamente, alguns seguidores da modelo associaram o post como uma indireta a Neymar. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.