Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Neymar se derrete pela filha Mavie em vídeo fofo: "Acordou e dormiu de novo"

O jogador Neymar Jr. se derrete nas redes sociais pela filha Mavie em vídeo fofo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/10/2023, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador Neymar Jr. se derrete pela filha Mavie em vídeo fofo: "Acordou e dormiu de novo" - Reprodução/Instagram
O jogador Neymar Jr. se derrete pela filha Mavie em vídeo fofo: "Acordou e dormiu de novo" - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. está todo babão pela filha Mavie, que nasceu no dia 6 de outubro. Neste domingo (22), o craque mostrou aos seus seguidores no vídeo em que aparece gravando a recém-nascida acordando e adormecendo logo em seguida.

Olha quem acordou e dormiu de novo”, disse o jogador na postagem, que foi publicada nos stories da rede social. No vídeo, é possível ver o rostinho da pequena deitada em cima da cama envolvida por um ninho para bebê.

Mavie é fruto do relacionamento de Neymar Jr. com Bruna Biancardi. Na noite de sábado (21), Neymar já havia compartilhado uma foto da filha dormindo em um berço usando um macacão vermelho e uma manta combinando.

+ Neymar dá show de paternidade ao dormir com os dois filhos: "Não tem preço"

A recém-nascida é a primeira filha de Biancardi e segunda de Neymar, que já é pai de Davi Lucca, de 12 anos. O menino é fruto da relação anterior do jogador com a influenciadora Carol Dantas. Confira o vídeo: 

Milionária!

A pequena Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, já tem um belo patrimônio com menos de um mês de vida. Recentemente, a mãe orgulhosa mostrou um dos presentes que a bebê recém-nascida ganhou: uma pulseira de ouro.

Com o nome da pequena gravado, além da data e até horário de nascimento, o objeto apareceu no pulso da herdeira do craque. Trata-se de um presente de um dos padrinhos, o influenciador Léo Venditto.

Coincidentemente, foi o próprio padrinho que apresentou o casal. Ele é um dos parças de Neymar, ou seja: faz parte do grupo de amigos inseparáveis que sempre acompanha o craque em viagens e ganha mimos do atleta.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.