Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luxo

Neymar recebe chaves de mansão vertical: quadriplex tem piscina e heliponto

Um verdadeiro palácio! Jogador Neymar Jr. recebe as chaves de apartamento luxuoso em Balneário Camboriú: veja como é o local

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/08/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar recebe chaves de mansão vertical: quadriplex tem piscina e heliponto - Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube
Neymar recebe chaves de mansão vertical: quadriplex tem piscina e heliponto - Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

O jogador Neymar Jr. agora tem acesso a um verdadeiro palácio vertical. Ele finalmente recebeu as chaves de mais um imóvel luxuoso, um quadriplex na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina que custa cerca de R$ 20 milhões.

O apartamento gigantesco fica na cobertura de um dos maiores prédios do mundo, o Yachthouse. O craque comprou a propriedade em 2021, na planta, e agora finalmente vai poder aproveitar a nova casa. Só que ainda precisa esperar alguns retoques finais.

A piscina, que fica no segundo andar do apartamento, ainda não foi finalizada e os pisos ainda precisam ser instalados, além da decoração, é claro. Neymar ainda pediu uma área gourmet junto da piscina e deve fazer as famosas festas por lá.

Além dele, nomes como Alexandre Pires, Luan Santana e Sorocaba, da dupla com Fernando, também terão apartamentos no edifício, que tem 281 metros de altura. Com helipontos privativos, o local é feito para os ricos e famosos.

No entanto, a altura também pode ser um problema. Em julho, durante a passagem de um ciclone por Santa Catarina, as duas torres do edifício chegaram a balançar. Para quem tem coragem, o local oferece uma vista privilegiada da cidade e da praia, boa parte dela coberta pela sombra dos arranha-céus luxuosos que dominaram a orla. Confira:

NEYMAR CURTE BALADA E É DETONADO

Neymar Jr. voltou a ser alvo de críticas neste domingo (6) ao aparecer curtindo uma festa ao lado do pai e de modelos gringas em Ibiza, uma ilha badalada na Espanha. Em registros compartilhados na web, o jogador foi visto festejando enquanto a namorada grávida Bruna Biancardi segue em São Paulo ao lado da família e amigos

O camisa 10 da Seleção até mesmo chegou a publicar imagens da noitada cheia de famosos, ele inclusive encontrou a apresentadora Luciana Gimenez no local. "Ótimo tempo com os amigos", legendou ele ao posar com a famosa.

Mas o que surpreendeu a web é que Neymar posou para selfies com modelos gatíssimas e loiras. Uma delas chegou a publicar um vídeo em que Neymar Pai aparece curtindo a noitada ao lado de uma dupla de influencers jovens.