Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apoio

Neymar recebe apoio de famosos ao ficar fora da fase de grupos da Copa: "Fica firme"

O jogador Neymar recebe apoio de famosos ao ficar fora da fase de grupos da Copa do Mundo, no Catar; veja

Redação Publicado em 25/11/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador Neymar recebe apoio de famosos ao ficar fora da fase de grupos da Copa: "Fica firme" - Reprodução/Instagram
O jogador Neymar recebe apoio de famosos ao ficar fora da fase de grupos da Copa: "Fica firme" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (25), alguns famosos usaram as redes sociais para mandaram mensagem apoiando e desejando a recuperação de Neymar Jr. após o anúncio que o craque ficará de fora de alguns jogos na Copa do Mundo.

O jogador, de 30 anos, ficará de fora da fase de grupos da Copa do Mundo, no Catar, após sofrer uma lesão ligamentar no tornozelo direito, além de um edema ósseo, no jogo de estreia do Brasil na competição.

Por meios de comentários e publicações, celebridades mandaram energias positivas para o jogador. O atleta e ex-BBB Paulo André, de 24 anos, escreveu para o jogador uma passagem da bíblia, e ainda deixou uma mensagem: "Vai dar tudo certo e Deus vai te honrar".

"Amigo já deu certo!! Fica firme aí!", escreveu Adriane Galisteu, a apresentadora do reality show A Fazenda, na Record TV, nos comentários da imagem publicada pelo craque.

A influenciadora Bruna Biancardi, ex-namorada de Neymar, também mandou uma mensagem carinhosa: "É isso, lindo! Você vai voltar logo e muito mais forte. Estamos com você!", escreveu ela.

"Pra cima garoto. Você é escolhido! Deus te abençoe", disse o cantor sertanejo Leonardo, esperançoso da recuperação rápida do craque.

DESABAFO

O jogador Neymarcomeçou a Copa do Mundo com o pé esquerdo e acabou se machucando logo no primeiro jogo, que aconteceu na última quinta-feira (24).

O craque sofreu uma lesão no tornozelo e vai ficar de fora dos próximos dois jogos do Brasil, que são da fase dos grupos.

Decepcionado por não poder jogar, ele usou as redes sociais nesta sexta-feira (25) para fazer um desabafo.

"O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o Brasil. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava", começou ele.