Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá sem moral

Neymar leva bronca de Lula após 'farra' vir à tona: "Não combina"

Até ele! Após festa de dois dias de Neymar vir à tona, Lula manda mensagem e esportista leva bronca pública

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Até ele! Neymar leva bronca de Lula nas redes sociais após 'farra' vir à tona - Reprodução/Instagram
Até ele! Neymar leva bronca de Lula nas redes sociais após 'farra' vir à tona - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. está mesmo com a moral baixa. Nesta terça-feira (31), após o jogador ser acusado de dar uma festa enorme com vários "parças", amigos e mulheres durante o fim de semana todo, apesar de estar com o joelho lesionado e afastado dos campos de futebol, o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu um puxão de orelha no atleta.

No Twitter, o perfil oficial do político publicou uma mensagem bem direta a respeito do comportamento de Neymar, que se afastou dos jogos da seleção brasileira após sofrer uma lesão em campo. Só que, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, o craque estava dançando e se locomovendo sem nenhum problema durante os dois dias de festa em Mangaratiba.

"O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo. O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada. Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada", disparou o presidente, sem mencionar o nome do jogador. No entanto, o "timing" da mensagem não deixa dúvidas sobre o destinatário.

Seguidores fizeram piada com a situação: "Ele vai se jogar no chão e começar a chorar, cuidado presidente!", escreveu um nas respostas. Outro soltou: "Tem jogador brasileiro que se aposentar será 'livramento', presidente", se referindo ao momento icônico de Bruna Marquezine no De Frente com Blogueirinha, em que deixou claro que considera o fim do namoro com Neymar um livramento. Confira:

ENTENDA A "FARRA" DE NEYMAR

O jogador Neymar Jr. está, para variar, envolvido em novos rumores de ter traído a namorada, Bruna Biancardi. Menos de um mês após o nascimento da filha, Mavie, o craque teria dado uma festa enorme e se divertido com outras mulheres.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o atleta teria reunido amigos, familiares e mulheres em uma festa enorme em Mangaratiba no último fim de semana. Mesmo com o joelho lesionado e a pequena Mavie com menos de um mês de nascida, o famoso usou a mansão que tem em Mangaratiba para dar uma festa que durou dois dias. Ele inclusive dançou bastante, sem dificuldade nenhuma para se locomover.

A parte mais bombástica é que, em certo momento da festa, ele teria sido flagrado aos beijos com uma outra mulher. "Vi com meus próprios olhos ele beijando uma menina loira. Ele queria beijar todo mundo, dava estalinhos, falava gracinha", diz uma fonte para o jornalista.