Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Neymar Jr. exibe jatinho de luxo: "Maior que 90% das casas brasileiras!"

O jogador de futebol Neymar Jr. exibe jatinho de luxo e surpreende os internautas nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador de futebol Neymar Jr. exibe jatinho de luxo e surpreende os internautas nas redes sociais: "Maior que 90% das casas brasileiras!" - Reprodução/Instagram
O jogador de futebol Neymar Jr. exibe jatinho de luxo e surpreende os internautas nas redes sociais: "Maior que 90% das casas brasileiras!" - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. está realmente vivendo uma vida de ostentação. Em suas redes sociais, nesta segunda-feira (29), o jogador de futebol surpreendeu seus seguidores ao compartilhar detalhes de seu jatinho particular, deixando todos boquiabertos.

Nas imagens divulgadas, é possível notar a grandiosidade da aeronave, que possui ambientes luxuosos e sofisticados. Com quartos espaçosos e uma elegante sala de jantar, o avião proporciona todo o conforto necessário para o atleta e seus convidados.

Em um dos cômodos, os amigos de Neymar aproveitaram para organizar um animado jogo de cartas, enquanto relaxavam em poltronas extremamente confortáveis e reclináveis. Já a namorada do jogador, a modelo Bruna Biancardi, também estava presente em um dos espaços, desfrutando de momentos de descanso.

As reações dos fãs não poderiam ser diferentes. Utilizando as redes sociais, eles não mediram elogios ao jatinho de Neymar. "Jesus amado! O jatinho do Neymar é melhor que a minha própriacasa", exclamou uma internauta, impressionada com a grandiosidade da aeronave.

Outro seguidor declarou: "O jatinho particular do Neymar é quatro vezes o tamanho da minha casa". Um terceiro internauta expressou sua surpresa ao dizer: "O que Neymar acabou de postar é um jatinho? Maior que 90% das casas brasileiras".

Neymar Jr. exibe jatinho de luxo

Neymar Jr. exibe jatinho de luxo

Neymar Jr. exibe jatinho de luxo

Neymar Jr. exibe jatinho de luxo

COMO E ONDE VAI SER O CHÁ REVELAÇÃO DO FILHO DE NEYMAR JR. E BRUNA BIANCARI?

O jogador Neymar Jr. já tem planos milionários para o chá revelação do segundo filho. Ele reservou um resort super luxuoso inteiro para a comemoração em que vai descobrir se terá um menino ou menina com Bruna Biancardi.

Segundo a colunista Mariana Morais, do Em Off, o evento ocorrerá no dia 24 de junho em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Para acomodar todos os convidados, o craque simplesmente fechou um resort inteiro, o Hotel Portobello Resort e Safari.

Com diárias na faixa dos R$ 1800, o local está sem nenhuma vaga para o fim de semana em questão. Todos os convidados também terão direito a um transfer contratado pelo jogador do Rio de Janeiro até o local.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.