Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Neymar ignora polêmica e lamenta falecimento de dentista famoso: "Meu amigo"

Neymar ignora polêmica de possível traição à namorada e presta homenagem a Rafael Puglisi, o dentista dos famosos; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2023, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar ignora polêmica e lamenta falecimento de dentista famoso: "Meu amigo" - Reprodução/Instagram
Neymar ignora polêmica e lamenta falecimento de dentista famoso: "Meu amigo" - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. resolveu não dar ouvidos às polêmicas desta semana e optou por prestar homenagem ao dentista Rafael Puglisi. Que faleceu aos 35 anos neste segunda-feira (18) após bater a cabeça na piscina. O profissional teve um traumatismo craniano e acabou não resistindo. 

Em suas redes sociais, o camisa 10 da Seleção Brasileira dividiu um clique ao lado do odontologista que também atendia outra série de celebridades do país. “Rafa Puglisi, descanse em paz meu amigo. Meus sentimentos a toda família", lamentou ele.

Rafael veio a óbito após fazer sua natação diária em casa. "Porém, hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital", disse a equipe do dentista em um desabafo compartilhado nas redes sociais.

"Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!", dizia outro trecho do desabafo.

Neymar ignora polêmica e lamenta falecimento de dentista famoso: "Meu amigo"
Reprodução/Instagram

POLÊMICA DE NEYMAR

Neymar Jr. voltou para o foco da treta nesta segunda-feira (18). Isso porque o jornalista Leo Dias divulgou um vídeo em que o jogador da Seleção Brasileira está curtindo uma noitada com outras duas mulheres em Barcelona, na Espanha. Vale lembrar que namorada do atleta, Bruna Biancardi, está grávida do segundo filho do famoso, a pequena Mavie.

De acordo com o comunicador, Neymar foi visto em um clima íntimo com as duas moças. Porém, o pai do jogador entrou em contato com o jornalista do Fofocalizando para tirar a história a limpo. Por mensagem, ele deu a entender que o filho está solteiro.

Veja o flagra de Neymar na balada: