Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESPEITO!

Neymar faz festa intimista para mãe de seu filho e tira foto em família: "Te amo"

Neymar faz festa intimista para Carol Dantas, a mãe de Davi Lucca, que completa 29 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar faz festa intimista para mãe de seu filho e tira foto em família: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Neymar faz festa intimista para mãe de seu filho e tira foto em família: "Te amo" - Reprodução/Instagram

O craque Neymar Jr. decidiu fazer uma festinha simples para comemorar o aniversário da ex-namorada e mãe de seu filho, a bela Carol Dantas. A influenciadora está completando 29 anos.

Em seu Instagram, nesta sexta-feira (21), o jogador da Seleção Brasileira publicou um registro da comemoração básica, mas cheia de carinho. Nele, a aniversariante, o pequeno Davi Lucca e o atleta se abraçam diante da mesa do bolo.

Não é possível ver o rosto do famoso, mas o menino de 11 anos está em evidência na foto, recebendo carinho da mãe e do pai. Vale lembrar que, apesar da separação, Carol e Neymar conservam a amizade que começou na juventude, quando o jogador ainda não era uma estrela.

"Parabéns, Carol. Aniversário é seu, mas quem celebra somos nós, por ter você em nossas vidas. Que Deus abençoe você sempre, te amo", se declarou ele na legenda. 

Nos comentários, os fãs aplaudiram a atitude de ouro do craque do PSG. 

DEPOIMENTO

O jogador Neymar Jr. deu depoimento à justiça espanhola nesta terça-feira (18) e apontou a responsabilidade do próprio pai sobre a acusação.

Respondendo acusação de corrupção envolvendo a transferência do Santos para o Barcelona, ocorrida em 2013, o craque afirmou que não tem como passar maiores informações, pois simplesmente assinou o contrato e a documentação sem saber do que se tratava, já que o pai, Neymar Santos, é quem cuidava disso. As informações são do G1.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by NJ 🇧🇷 (@neymarjr)