Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO PEGOU BEM

Neymar é detonado por atitude durante celebração de 6 meses da filha: "Acabado"

Jogador de futebol Neymar Jr. é detonado e alvo de acusações após vídeo de mêsversário de Mavie viralizar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2024, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar é detonado por atitude durante celebração de 6 meses da filha - Reprodução/Twitter
Neymar é detonado por atitude durante celebração de 6 meses da filha - Reprodução/Twitter

Uma atitude do jogador de futebol Neymar Jr., de 32 anos, durante a celebração de 6 meses da filha, Mavie, chamou a atenção nas redes sociais. É que em um registro da festa é possível ver o atleta jogando pôquer no celular durante o 'Parabéns'. 

Na gravação, Neymar aparece cantando a tradicional música ao lado da caçula e de Bruna Biancardi, mãe da bebê, quando olha para o celular apoiado na mesa e realiza o que aparenta ser uma jogada em uma partida de pôquer online. 

A conduta do rapaz foi alvo de críticas na web. “Esse cara está absolutamente acabado. Ele está jogando pôquer no meio do aniversário da filha”, comentou um usuário do X, antigo Twitter. "Que nojo desse homem, a fazer apostas enquanto se cantam os parabéns à filha", opinou outra. Um terceiro defendeu: "Matem o Neymar, ele clicou por 1s no celular".

O camisa 10 da Seleção Brasileira não esconde ser grande fã de pôquer, já tendo participado de vários torneios e, inclusive, organizado alguns. Recentemente, Neymar foi presenteado com um relógio exclusivo da joalheria estadunidense Jacob & Co, cuja caixa é uma miniatura de uma roleta de pôquer.

SAIBA MAIS DA CELEBRAÇÃO!

Mavie, a filha de Neymar e Bruna Biancardi, completou 6 meses no último sábado (6) e ganhou uma festinha intimista. O momento fofíssimo foi compartilhado pela família nas redes sociais, que babaram pela pequena.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o craque do futebol compartilhou um clique da bebê em cima da mesa na hora do parabéns. Para comemorar a data, Mavie ganhou um bolo de chocolate com brigadeiros e uma velinha de número 6. Ela surgiu com uma roupinha toda branca e um laço na cabeça.

Apaixonado pela filha e por futebol, Neymar ainda colocou roupinhas do time do Palmeiras e do Santos em cima da mesa. Isso porque no último domingo (7) rolou a final do Paulistão entre Palmeiras e Santos. “6 meses dessa princesa”, escreveu. “Papai Santos, vovô Palmeiras. Infelizmente não deu pro nosso peixão”, lamentou o santista.