Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Neymar é colocado "à venda" pelo PSG e torcedores reagem: "Corinthians"

Jogador Neymar é colocado à venda pelo clube francês e torcedores comemoram nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar é colocado "à venda" pelo PSG e torcedores reagem: "Corinthians" - Reprodução/ Instagram
Neymar é colocado "à venda" pelo PSG e torcedores reagem: "Corinthians" - Reprodução/ Instagram

Após circular um vídeo em que torcedores do Paris Saint-Germain aparecem reunidos na porta da casa de Neymar em uma manifestação contra sua permanência no time da França, a informação é de que o clube internacional colocou o jogador de 31 anos à venda. 

De acordo com o jornal francês, Le Parisien, o PSG estaria vendendo Neymar e Marco Verratti, deixando os torcedores de outros times animados com a ideia, entre eles, flamenguistas e corinthianos que afirmaram que ele poderia atuar pelo clube.

Neymar vem pro Flamengo, aqui você será respeitado“, escreveu uma fã no Twitter. “Vem para o Flamengo“, sugeriu outro. “Vem pro Corinthians monstro, seria bem-vindo de mais, arrumaria o meio campo, Verrati brabissimo“, destacou um terceiro. 

"O Ney vai jogar em um time melhor", apontou outra. Vale lembrar que Neymar foi para o PSG entre os anos de 2017 e 2018, marcando uma transação histórica, já que foi uma das mais caras do mundo do futebolístico. 

NÃO GOSTOU!

A namorada de NeymarBruna Biancardi, que está esperando seu primeiro filho com o jogador de futebol, foi acusada recentemente de estar usando a gravidez para chamar atenção. Em seu Stories do Instagram, a modelo se mostrou bem indignada com o assunto.

Na rede social, ela compartilhou alguns tweets feitos por uma fã a defendendo. "Entenda o caso: Bruna Biancardi é a única blogueira que não pode falar sobre sua própria gravidez, pois é biscoito", começou uma internauta, indignada com as críticas.

""Ah, mas ela só posta caixinha de perguntas". O Instagram é dela. E o que mais tem é blogueira criando conteúdo assim. 'Ah, mas ela disse que não ia expor tanto'. O pouco que ela expõe só respondendo pergunta vocês tacam hate? E outra, a gravidez é dela, vai nascer dela, ela que sabe quando e quanto ela quer expor e a hora", finalizou a fã.