Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO

Neymar bate boca com influenciadora após provocação e perde a linha: "Quer aparecer"

Neymar bate boca com influenciadora nas redes sociais após derrota de Jair Bolsonaro na eleição presidencial e provocação na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar discutiu com uma influenciadora nas redes sociais ao ser provocado - Reprodução/Instagram
Neymar discutiu com uma influenciadora nas redes sociais ao ser provocado - Reprodução/Instagram

Apoiador assídio de Jair Messias Bolsonaro, o craque Neymar Jr. vem sendo alvo de alfinetadas nas redes sociais desde a perda do político para Luiz Inácio Lula da Silva no último domingo (30). 

Ao se deparar com um tweet da influenciadora Nath Finanças nesta segunda (31), o famoso não conseguiu se controlar e resolveu rebater. Na mensagem, ela ironizava a acusação de sonegação de impostos do jogador, que podem ser investigadas à fundo após a posse do presidente eleito.

"Gente, Neymar na minha dm HOJE implorando pra ajudar a declarar o imposto de renda [emojis de uma carinha chorando]", debochou a famosa. "Como tem gente que gosta de aparecer né, put* que pariu", rebateu Neymar.

Criticado pela publicação, o futebolista voltou a se pronunciar após rebater a alfinetada. "E a galera falando que não tenho emocional só porque eu respondi uma qualquer [emojis de riso]. Cada uma viu", escreveu.

PREVISÃO PARA LULA

O político Luiz Inácio Lula da Silva deixou seus eleitores preocupados nesta terça-feira (1). Acontece que Lene Sensitiva usou as redes sociais para anunciar que, de acordo com sua visão, ele poderá sofrer um ataque nos próximos meses, o que poderia impedir até mesmo que ele tome posse.

"Acabei de finalizar um mantra e volto a afirmar, a previsão que eu fiz no programa que eu fui em 23/12/2021, sobre o ataque que o PRESIDENTE LULA SOFRERIA", começou ela.