Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Neto rebate jornalista ao vivo após receber "nota zero": "Muito maior do que você"

Neto rebate jornalista ao vivo durante Os Donos da Bola na Band ao se deparar com uma análise que deu nota zero ao programa

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto detonou uma jornalista ao vivo enquanto comentava uma avaliação que recebeu recentemente - Reprodução/Band
Neto detonou uma jornalista ao vivo enquanto comentava uma avaliação que recebeu recentemente - Reprodução/Band

Craque Neto usou parte de Os Donos da Bola desta quarta-feira (10) para enviar um recado à Patrícia Kogut. Sem papas na língua, o veterano rebateu a nota zero que recebeu da colunista do jornal O Globo, frisando sobre como não se importa nenhum pouco com a crítica.

“Queria mandar um beijo carinhoso para a Patrícia… Kogut, pelo carinho, pelo amor, pelo respeito pelo programa, pela nossa audiência […]", começou o apresentador. Em seguida, o ex-futebolista frisou que precisa respeitar a opinião da profissional, apesar de não concordar com a mesma.

"Um beijo para você, que Deus abençoe você e sua família. Muito obrigado por achar que o nosso programa é ruim, que é uma coisa sua, que a gente tem que respeitar democraticamente", continuou Neto.

"Que bom que você falou dos Donos da Bola porque o nosso programa é muito ruim. Não tem problema algum, sinal de que alguém assiste. Talvez as pessoas vão ler a sua coluna através da onde? Dos Donos da Bola, porque a gente é ruim. Talvez você seja muito maior do que você pensa que é", completou o famoso.

NETO ANUNCIA APOSENTADORIA

Recentemente, Craque Neto aproveitou parte do programa Os Donos da Bola para anunciar a data de sua aposentadoria da TV. Após deixar os campos de futebol, o famoso iniciou sua carreira no comando de atrações esportivas, mas já sabe quando irá parar de vez.

"Vou permanecer por cinco anos na Band e vou encerrar a carreira. É sério isso, gente. Eu tô com 55 anos, com 60 'bye bye' televisão, 'bye bye' futebol, 'bye bye' todo mundo. É eu e o pateta lá perto do Magic Kingdom (Disney). Eu, o pateta, a Minnie, o Mickey e a casa do caramba. Não quero mais nada", contou.