Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Neto esculacha Neymar Jr. ao vivo após polêmicas do jogador: "Olha a diferença"

Apresentador Neto esculacha Neymar Jr. durante o Os Donos da Bola ao opinar sobre as recentes polêmicas do futebolista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto voltou a criticar Neymar durante o Os Donos da Bola na Band - Reprodução/Band/Instagram
Neto voltou a criticar Neymar durante o Os Donos da Bola na Band - Reprodução/Band/Instagram

Sem papas na língua, craque Neto voltou a criticar Neymar Jr. durante o Os Donos da Bola na Band. Nesta segunda-feira (26), o apresentador aproveitou o programa ao vivo e criticou o jogador ao comentar as recentes polêmicas envolvendo seu nome.

Para o veterano, não faz sentido a atual geração ter o artista como ídolo, já que ele não vem influenciado ninguém positivamente com suas declarações: “Se vocês querem o Neymar como ídolos de seleção brasileira, como ídolo de vocês, pais e mães, está tudo certo. Porém, eu não o tenho como referência ao Zico, ao Gerson, ao Sócrates, ao Marcão, ao Ronaldo Fenômeno… Me desculpa!", disse.

Ele ainda comparou a postura do noivo de Bruna Biancardi com outros jogadores de sua idade e prestígio: “Olha só a diferença do Messi chegando no estádio. Campeão do mundo, foi embora do Paris Saint Germain… Até os jogadores aplaudiram ele”, completou Neto.

Em outro momento do programa, o apresentador também opinou sobre uma reportagem que viu na concorrente com o jogador: “É uma feitiçaria as transformações que o Neymar manda… Eu estava assistindo ao ‘Domingo Espetacular’, o porteiro abriu a porteira, conversou, depois foi para o quarto, demorou meia hora e foi embora. Até nisso o Neymar não está mais funcionando!”.

NOME DA FILHA

Grávida do jogador Neymar Jr., Bruna Biancardi confirmou nesta segunda-feira (26) o nome da filha e explicou o significado. De maneira singela, ela contou aos seguidores que a bebê vai mesmo se chamar Mavie, um nome um pouco exótico.

Nas redes sociais, a modelo publicou uma foto em que aparece só com a silhueta marcada, com a barriga destacada. Em escritos na frente, ela confirma que a pequena já tem nome definido e será chamada de Mavie. Os pais decidiram fundir duas palavras em francês. "Mavie. Ma: Minha. Vie: Vida", escreveu ela na imagem.