Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Neto de Leonardo ganha festa simples de aniversário na escola

Jéssica Beatriz Costa mostra os detalhes da festa de aniversário do filho com tema de Polícia

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto de Leonardo ganha festa de aniversário simples na escola - Instagram
Neto de Leonardo ganha festa de aniversário simples na escola - Instagram

O pequeno Noah, filho de Jéssica Beatriz Costa e Sandro Pedroso, comemorou o seu aniversário de 4 anos com uma festa simples na escolinha.

O neto do cantor Leonardo escolheu uma celebração com o tema de Polícia e a mamãe fez questão de caprichar em todos os detalhes.

Noah ganhou um bolo com um bonequinho vestido de policial, biscoitos em formato de distintivo e cupcakes decorados com viaturas, algemas e uniforme de policial.

"Comemoração dos 4 aninhos do Noah. O tema? Polícia óbvio! [risos] Ele ama! Fizemos um parabéns na escola para ele e para os amiguinhos!", afirmou ela. 

PAZ NA FAMÍLIA

O ator Sandro Pedroso surpreendeu a todos ao fazer um depoimento em homenagem ao seu sogro, o cantor Leonardo, após desavenças familiares. Eles quase nunca surgiram juntos em fotos de família e decidiu abrir uma exceção no último final de semana. Os dois apareceram sorridentes em uma foto com Jéssica Beatriz Costa e o pequeno Noah.

Na legenda, Sandro fez elogios para o sogro. "Deus é muito bom! Leonardo você é um ser iluminado, Tem sido um privilégio fazer parte desta linda família. Você certamente ensinou bons princípios e deu um grande exemplo para todos e o resultado é que conquistou o respeito e a admiração das pessoas que o rodeiam. que dia lindo! Muito obrigado!", afirmou ele.