Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INCITOU O ÓDIO

Netinho publica vídeo de beijo entre homens e gera polêmica: "Brasil do Lula"

Cantor Netinho publica vídeo de beijo entre homens e causa polêmica nas redes sociais ao ser apontado como homofóbico

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Netinho polemizou ao publicar um vídeo de dois homens se beijando - Reprodução/Instagram
O cantor Netinho polemizou ao publicar um vídeo de dois homens se beijando - Reprodução/Instagram

Apoiador assíduo do governo Bolsonaro, o cantor Netinho, de 55 anos, deu o que falar ao fazer uma publicação em seu Instagram nesta terça-feira (01), É que o artista não conseguiu aceitar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva e fez um post homofóbico para atacar o político.

O dono do hit Milla postou um vídeo de dois homens se beijando na rua durante a comemoração após a vitória do político do PT, no último domingo (30). "Olha aí o Brasil do pessoal do Lula. Agora faz o 'L' e aguenta", escreveu ele na legenda.

Há alguns dias o cantor vem incitando o ódio contra os eleitores de Lula, já que seu candidato não conseguiu a reeleição. O famoso também concorreu a uma vaga de deputado federal pela Bahia este ano, mas recebeu 31.448 votos e ficará como suplente da chapa.

Nos comentários, diversos internautas detonaram Netinho pela publicação de cunho homofóbica. "Homofobia é crime, vai brincando que já já o processo vem", detonou um rapaz. "O que tem de novo nesse vídeo? Todo mundo beija, parece que é inveja", reclamou outro.

PREVISÃO PARA LULA

O político Luiz Inácio Lula da Silva deixou seus eleitores preocupados nesta terça-feira (1). Acontece que Lene Sensitiva usou as redes sociais para anunciar que, de acordo com sua visão, ele poderá sofrer um ataque nos próximos meses, o que poderia impedir até mesmo que ele tome posse.

"Acabei de finalizar um mantra e volto a afirmar, a previsão que eu fiz no programa que eu fui em 23/12/2021, sobre o ataque que o PRESIDENTE LULA SOFRERIA", começou ela.