Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudade

Neta de Nicette Bruno lamenta um ano sem a avó: "Sua presença é infinita"

Neta de Nicette Bruno, Vanessa Goulartt ainda relembrou momentos especiais com atriz; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 20/12/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neta de Nicette Bruno, Vanessa Goulartt ainda relembrou momentos especiais com atriz; confira - Reprodução/TV Globo/ Instagram
Neta de Nicette Bruno, Vanessa Goulartt ainda relembrou momentos especiais com atriz; confira - Reprodução/TV Globo/ Instagram

Neta de Nicette Bruno, Vanessa Goulartt, lamentou um ano da perda da avó. Nesta segunda-feira (20),  completa exatamente um ano da morte da saudosa artista, que morreu aos 87 anos, vítima do novo coronavírus.

"Dia 20 de dezembro, um ano sem você. Quanta saudade. Da sua alegria, da sua presença, da sua luz. Te sinto em tudo, em tudo que você nos ensinou, em tudo que você deixou como rastro para todos: amor, fé, resiliência, espiritualidade e força", disse ela.

Com infinita saudade, a atriz e apresentadora continuou homenageando sua avó: "Sua presença é infinita. Sua luz nos alimenta. Gratidão pela oportunidade de ser sua neta nessa vida."

Goulartt foi além e relembrou momentos especiais com Nicette: "Dentre as muitas lembranças que guardo na memória e no coração, lembro dela me acordando quando dormíamos juntas. O sorriso, o 'bom dia filhinha' me fazem acordar com essa imagem e essa energia todos os dias da minha vida."

Por fim, ela se declarou: "Vó, te amo! Te vivo todos os dias! Nas fotos alguns de nossos muitos momentos! E na última a capacidade dela de divar até em 3x4", finalizou Vanessa.

QUE EMOÇÃO

A atriz Vanessa Goulartt está emocionadíssima. Isso por que ela recebeu a vacina contra a Covid-19 neste sábado (19) e foi às lágrimas em um vídeo publicado nas redes sociais

O motivo do choro foi a lembrança de sua avó, Nicette Bruno, que faleceu vítima da doença em 2020. "Vó, essa é a vacina que você tanto pediu e que a gente vibrou muito para tomar. Mãe, mais um filho vacinado! Primeira dose, é claro que estou a fim. Para a ciência eu digo sim! Que todos pensem assim", cantou ela aos prantos.